Heeyyy!
Bem vindes a mais uma nova obra!Este, vocês pediram bastante!
Então, aqui estou eu atendendo ao pedido de vocês.Carlos Lincoln
Carlos Lincoln tem 40 anos e é ex-militar, o que lhe proporcionou uma fama corriqueira por já ter sido Capitão do exército, mas acabou abdicando da profissão para se dedicar mais a vida do seu filho e poder vê-lo, de fato, crescer.
Carlos adquiriu uma paixão imensa por escrever após ter mais tempo livre para se dedicar a si mesmo, e com essa paixão, ele se tornou dono absoluto de uma das maiores editoras do País, e aproveitou para publicar seu primeiro livro, que nada mais era do sua biografia, contanto detalhadamente sobre seu crescimento e de como chegou aos 40 carregando tanto sucesso e reconhecimento.
Logo depois, publicou seu segundo livro, que basicamente descrevia relatos ocultos do exército e de como era a vida dele e principalmente seu crescimento no cargo, afinal, ele começou do mais baixo escalão, para alcançar o mais alto cargo. Tudo graças a sua habilidade e dedicação para com o trabalho.
É solteiro e, até então, hetero, apesar de já ter recebido incontáveis cantadas de homens e nunca ter se ofendido com isso. Carlos é um homem mente aberta e não tinha problemas com isso.
Thomaz O'Dell
Thomaz O'Dell tem 23 anos e é estudante de Matemática, apesar de sempre ter odiado o curso por simplesmente não se identificar com a carreira. Secretamente, Thomaz era um escritor nato, escrevia seus livros armazenados no seu inseparável notebook, tendo aquilo como um hobby, já que seus pais nunca acreditaram que ser escritor levaria a algum lugar.
Thomaz é assumidamente gay e sempre teve problemas em seus relacionamentos. Ele cresceu com aprendizados avançados, graças aos estudos caríssimos que seus pais lhe proporcionavam, sua maturidade se solidificou cedo, e isso acarretou em ter problemas com outros caras mais novos e em sua faxetária de idade.
Não conseguia manter um relacionamento irracional, onde não havia responsabilidade e um equilíbrio saudável, por isso começou a admirar os homens mais velhos, mas estes também nunca deram atenção ao garoto, justamente pelo mesmo motivo envolvendo idade e julgando a maturidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME FAÇA SEU - (Romance Gay)
Romantizm"Quando o sentimento é verdadeiro, a idade se torna apenas um número insignificante" PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3