꧁ PRÓLOGO ꧂

6.2K 619 62
                                    

— Amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor... quem é ele?!! Você anda me traindo, não é?!

Era sempre assim... Eu não tinha paz. Tudo era extrapolado demais, à flor da pele, e isso me cansa em um nível absurdo. Quando eu namorava pessoas mais jovens do que eu, na maioria, nunca pensavam no futuro, em sua carreira, ou no que almejavam. Sempre era festas, sexo, e um ciúmes irritante e sem motivos. O jovem romantiza tanto o ciúmes que chegaram ao ponto de que não se pode mais ter amigos próximos, íntimos de você. Isso foi mais um dos motivos para eu simplesmente não suportar mais namorar pessoas mais novas do que eu.

Eu amadureci muito cedo, graças às aulas caríssimas que meus pais me proporcionaram. Aprendi sobre muitas coisas e uma delas é usar a razão em determinadas situações, coisa que o jovem do século XXI não parece compreender. Essa nova geração me estressa, por serem... intensos demais. Não em quesito de amor, o que também é um fator do meu estresse, mas sim em quesito de ciúmes e sexo. Não se vê com frequência o companheirismo, o crescimento na relação. Eles não se importam com isso, não querem crescer na vida. E os poucos que querem... estão como eu, lidando com essa juventude mesquinha e emocionada.

Com o passar do tempo, comecei a admirar homens mais velhos. Eles se tornaram o meu sonho em um relacionamento instável e saudável. Eu os via trabalhando, com objetivos profissionais e pessoais, e isso me encantava, mas também havia um problema: eles nunca se interessavam por caras mais jovens como eu. E se quer saber... não os julgo.

Há muito a romantização do jovem preguiçoso, que não quer trabalhar, não quer estudar, e por isso caça um homem mais velho e rico, para que este seja sustentado. Não há amor, não há uma relação de verdade. Apenas interesse. Isso manchou a imagem daqueles que realmente querem algo sério. E se hoje eu chego em um homem mais velho do que eu, é quase certo eles pensarem que é por interesse.

Porém, eu sou rico, não preciso e nem quero a porra do dinheiro deles!

Eu só queria ter alguém que me amasse... que me compreendesse... Que tivesse uma conexão tão forte comigo que nada e nem ninguém seria capaz de abalar.

É isso...

A palavra é essa para definir o que eu realmente quero encontrar...

Uma conexão.

ME FAÇA SEU - (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora