O começo de tudo ♡︎

18 4 1
                                    

Ouçam essa música!!!!não sei vcs mas , a primeira vez que eu ouvi eu derramei em lágrimas........e a história vai ser contanda através dela , pq , foi inspirada nessa música .

Deidara pov's

Acordei , e fui fazer minhas higienes matinais . Tomei café , e desci as escadas . Eu moro com minha amiga Konan , somos amigos , desde pequenos .

Deidara : bom dia , bitch!!!-falo pegando um pão , e passando manteiga nele .

Konan : Bom dia , viadinho - fala tomando um gole de seu café .

Deidara : sabe que isso , não me atige!!!hm!!!-aliás eu era viadinho msm . Com orgulho , sim!!!eu me descobri!!!tu é man??? Sou!!!!sou bem man .

Konan : sei diss.... - Konan nem conseguiu terminar , a frase foi interrompida pelo meu celular tocando.

chamada on

Deidara : Alô ?

Pain : Ah....Deidara , eu queria te perguntar se você estária livre essa semana . Pq , estou com uma encomenda . Um homem avaliou suas esculturas.....álias muito bem....enfim....ele quer que você vá , e reconstrua uma delas .

Deidara : sim....estou livre . Mas...quanto ele vai pagar ?

Pain : É.....sobre isso....

Deidara : Desembucha logo demônio!!!!

Pain : Tábom!!!!ele vai pagar 2 milhões .

Deidara : OQUE???!!! 2 MILHÕES???!!!GENTE ,  SÃO QUANTAS ESCULTURAS???!!! - digo assustado

Pain : São 5 esculturas , 3 pequenas , e 2 grandes .

Deidara : Entendi.....e , quando eu vou ?

Pain :  São que horas ?

Deidara :  umas oito e meia ,pq????

Pain : aham....Deidara da sua casa até a dele , leva 3 minutos . Entt.... pode arrumar suas malas ,  que eu peço um uber para você .

Deidara : ok , entt....

Pain : tchau , Deidara .

Deidara : tcahu , Pain .

Pain : até mais tarde .

chamada off

Eai estão gostando da fic???comentem votem . Isso me inspira a continuar.... Bjs , pra vcs!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓽𝔂 (tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora