13 Anos depois...
Pov.Jonh
Finalmente férias! Nem acredito que consegui passar de ano, sério a escola é um saco pra um rapaz de 15 anos como eu. não sou lá um gênio mas eu me esforço bastante e também minha mãe não precisa de mais trabalho afinal ela tem a mim e meus irmãos gêmeos, Ellen e Ethan pra criar sozinha e eu não quero lhe dar muito trabalho...E ainda tem meus irmão, que são cinco anos mais novos que eu, mais isso não é problema devido ao Lew dos dois, o Heal. O que os tornam super inteligentes, sempre se apresentam com um nível de maturidade superior ao meu (que chega até ser meio irritante) e eu não faço ideia de como e porque mais esse tipo sempre busca a paz, a calma e a reciprocidade; esses dois é que mantem a casa em ordem e não a mãe kkkkkkkkk.
Esses Lews são assim com os outros seres vivos, com eles próprios e principalmente os Lews de outras classes. Eles sempre estão tentando fazer com que os Destructions e Creations se deem bem, já que esses caras adoram se implicar e arrumar uma desculpa pra meter a porrada uns nos outros. Nunca irei entender motivo de toda essa discórdia, pois eu sou um Lew Creation e meu melhor amigo, Jack, é um Destruction e não um qualquer, e sim um da subclasse Nightmare que é considerado a mais terrível e cruel dentre a classe Destruction (isso sem contar aquela chata da minha prima que eu amo kkkkk; que também pertence á essa classe, mas de outra subclasse).
Agora me recordo de quando conheci Jackson... parece que foi ontem que nossa amizade começou e nos tornamos inseparáveis...
(Flashback On)
Estava no Central Park quando tinha uns 7 anos se me lembro bem, era primavera e minha família decidiu fazer um picnic para aproveitar o dia lindo que estava fazendo em nossa viajem á New York. Aí eu perguntei à mamãe se poderia ir no parquinho brincar com o Ethan de bola, quando ela nos deu permissão fomos e chegando lá já começamos o nosso pequeno jogo.
Depois de um tempo cansamos do jogo, e acabamos nos aproximando de um grupo de crianças que brincava de pega-pega. Enquanto corria não sei o que me deu, mas meu olhar foi atraído para um garoto que aparentava ter a minha idade. Ele estava sentado num banco embaixo de uma linda árvore de cerejeira, mas parecia se sentir sozinho.
Puxei um dos garotos pelo braço e o perguntei:
- Eiii! Porque não chamamos aquele menino no banco pra brincar também? Ele parece triste.- Aquele garoto estranho? Nem penar! Ele dá medo, ninguém vai ter coragem de brincar e é melhor até sairmos daqui, ele pode nos notar e se aproxi- ahhhh não ele ta olhando pra cá, se esconde -diz a última parte cochichando-
Eu fiquei com uma indignação tão grande, meu irmão que encontrava-se ao meu lado o tempo todo se assustou com minha expressão; que deveria estar bem feia por sinal. COMO ASSIM NÃO IAM CHAMAR O MENINO?!?!?!?!?! POR ELE SER DIFERENTE?????? Isso não ia ficar assim, de jeito nenhum! Pedi pro Ethan permanecer onde estava porque eu mesmo iria até o garoto, é como minha mãe sempre dizia: "Nunca faça aos outros o que não gostaria que fizessem com vós..." eu ia colocar em prática e a bondade que a mulher que me criou me deu.
Fui aproximando-me dele, mas por algum motivo comecei a sentir uma sensação ruim ao ir chegando cada vez mais perto. Ignorando completamente aquele mal pressentimento, fiquei frente a frente com ele e o chamei:
- VocÊ me parece meio triste aí, quer levantar e brincar comi...- Naquela hora nem consegui terminar a minha frase, até certo momento o garoto estava com a cabeça baixa olhando fixo pro chão. Foi só olhar nos meus olhos que eu percebi que ele era um... LEW! E não qualquer tipo, e sim um NIGHTMARE!
Eu nunca tinha encontrado um desses antes... Então eles eram assim... assustadores... A energia espiritual que emanava do corpo dele aparentava ser completamente sombria, agora entendia porque falavam que se encontrar um Nightmare você estará em seu pior pesadelo. Era uma sensação estranha estar tão perto de um Deles. Mas também me intrigava uma coisa, aqueles olhos não refletiam uma alma cruel e fria... mas uma triste e solitária.
- O que quer?- Uma voz intimidadora quebra meus pensamentos, me tirando do transe que me encontrava. O garoto estava de pé em minha, frente me encarando, provavelmente esperando uma resposta- EIN O QUE QUER COMIGO?- repetiu um pouco mais alto.
Deixando o medo de lado respondi - ah eu ia cha-chama-lo pra ir bri-brincar ali co-comigo... quer vir?- Gaguejei um pouco na fala, ele deve ter percebido o medo na minha voz...
- Nossa, está tão apavorado mais mesmo assim têm coragem de falar comigo, estou admirado, mesmo estando visivelmente assustado e sabendo o que sou permanece aqui firme. E sim eu também percebi que você é um Lew, um Creation certo? Você me teme, então vá embora e me deixe em paz. Tipos como você me irritam vindo com essas falsas intenções na cara.
Antes de ir se embora o segurei pelo braço e indaguei - Se fosse uma falsa intenção como diz, então eu teria ignorado o fato do que você é e não demostrado meu medo ou teria me afastado rapidamente, não concorda? Posso ter me assustado sim, mas não significa que irei me afastar. Afinal nem o conheço para ter motivos para ficar longe, mais queria chegar a conhecer - Acabo sorrindo após terminar de falar, o mostrando simpatia.
O mesmo arregalou os olhos, parecia perplexo com minhas palavras mantendo-se estático frente a mim. Ele então recuperou um pouco a pose e dando um sorrisinho de lado disse:
- Realmente... você é diferente dos outros... me diz aí como se chama rapaz?
- Jonhnatan mas pode me chamar de Jonh - digo sorrindo - E vocÊ cara?
- Jackson, se você quiser pode me chamar de Jack...
- Tá Jack. Mas e aí você gosta de andar de skate ou praticar esportes cara? - Dizendo isso o abraço pelo pescoço apoiando meu braço em seu ombro, Jack faz o mesmo e seguimos andando.
- Ahhhhh bem....
(Flashback Off)
Quem diria que a partir daquele dia, naquela simples viajem começou uma amizade incrível entre nós, acabo sorrindo me recordando daquele dia; até que...
- AÍ O IMBECIL VAI PARAR DE SONHAR NUNCA NÃO PORRA!?!?!? TO TE CHAMANDO HÁ SÉCULOS PRA NÓS IR PRO SKATEPARK PRA APROVEITAR LOGO O VERÃO, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE O DAQUI DE LOS ANGELES É O MELHOR DE TODOS. TEMOS QUE APROVEITAR ANTES DE IRMOS VIAJAR PRO JAPÃO PRA ENCONTRAR O RESTO DA SUA FAMÍLIA CARALHO!
- Foi mal aí senhor apressado, estava lembrando de uma coisa cassete. Vão bora então.
Acabei sentando num banco debaixo de uma árvore quando as lembranças vieram a cabeça, Jack deve ter aparecido, se sentou ao meu lado e me chamou sem eu perceber. Levantamos e pegamos nossos skates, seguindo rumo ao park.
- O que estava pensando em idiota? Em alguma gata por acaso? - sorriu maliciosamente na última pergunta.
- Apenas imaginando como será a viajem... Onde iremos... O que faremos... Como será encontrar a...
- oh oh oh curta o presente, depois pense no futuro rapaz, parece até velho falando credo.
- Ehhh acho que tem razão.
Seguimos nosso caminho apenas pensando em curtir o agora, mas mal sabíamos o que nos aguardava no futuro...
Oi oi e aí gostaram do capítulo 1?
Sejam tolerantes por favor, é a primeira Fanfic que posto. Ela é fruto da minha imaginação há mais de um ano; há uns 6/7 meses descobri o wattpad e aí agora comecei a organizar minhas ideias para deixar a história escrita aqui.
Então se preparem, haverá muitos capítulos; isso sem contar os imagines/fanfics de séries ou de animes que pretendo fazer (deixem seus pedidos nos comentários) e os OUTROS LIVROS COM AS HISTÓRIAS DE PERSONAGENS QUE IRÃO APARECER NESTE LIVRO (OPA OPA DEI MUITO SPOILER KKKKKKKKK, AGORA JÁ ERA).
E além disso se percebe que Jack e Jonh se conheceram em uma viajem, ambos moram na Califórnia (Los Angeles) okay?
Enfim; espero que gostem, me sigam e compartilhem a minha história para mais capítulos.
Beijinhos, Autora-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brilho No Seu Olhar
Fanfiction(EM HIATO) Essa história se passa no universo de Naruto, só q na visão de Naomi Hatake, uma Lew de 13 anos q está sempre acompanhada de sua LightFury Lua. Ela é filha de Takashi e Bulla e sobrinha de Kakashi. Ainda muito nova perdeu a mãe e seu tio...