Cp 4

2.6K 201 54
                                    

Aperta na estrelinha por favor ❤️🥺
Aliás tem uma fanfic de outer banks que to postando cap todos os dias, é da Sn tbm! Está perfeita eu juro da uma ajudadinha lá! (Postando em todos os cap esse aviso)

S/n vai fica sn sem a barrinha bele?🍏✨

————bora começar————

Sn pov-
No dia seguinte acordei, muito mal, pois havia sonhado com o Você Sabe Quem... e assim, eu meio que fiquei aterrorizada, pois ele queria me dizer algo...

Pansy- sn, vc gritava "pai" o tempo todo durante a noite! Você está bem?

Sn- Sim e não, sonhei com o Você sabe quem...e ele queria me mostrar algo- falei com muito sono

Pansy- vamos tomar café e aí vc conta pra mim e pro Draco, assim ele ajuda támbém...

Sn- Ok!- Naquele momento não havia entendido o que o Malfoy tem a ver com isso.

—na madrugada da noite passada——

Malfoy- Pansy, o que tá fazendo acordada pelos corredores ?

Pansy- eu só não consigo entender o pq a sn grita "pai" a cada hora, tô tentando dormir mas não consigo eu assusto e fico preocupada...

Malfoy- Entendi, de manhã vc pergunta-a o que aconteceu, e depois me conta...

——horário normal——

Sn- Bom, primeiro eu meio que, estava em um lugar familiar, mas era um lugar escuro e nublado, quando do nada, Valdemort apareceu, e estava segurando um neném, uma menininha, mas ao mesmo tempo entregando-a para uma família, estava junto com a Belatrix, e os gritos, não entendi ainda...

Malfoy- Garaii, vc sonhou com algo que meu pai havia me contado quando criança, isso é assustador...

Pansy- Tá tá tá, acho que os únicos que podem nos ajudar são, Snape, Dumbledore, e Harry Potter...

Malfoy- Eu concordo com os dois primeiros, mas o Potter?

Pansy- Harry teve um passado pesado com Você Sabe Quem, ele tem experiências pois foi treinado por Snape também, ele pode ajudar...

Sn- então vamos falar com eles...

——sala de poções——

Snape- senhorita Elowen, o que faz aqui?

Sn- Bom preciso falar com o senhor, sobre um sonho que tive com Você Sabe Quem...

Snape- Humm, bom, já era tarde, vamos conversar com Dumbledore, mas Senhor Malfoy e senhorita Parkinson, se retirem.

Sn- Chamem Harry Potter...

Ok- diz os mesmos

Harry chega a sala de Dumbledore, e já estávamos lá.

Harry- Sn, eu ouvi o que sonhou, eu sonhei o mesmo na semana passada, e sonhei que a criança cresceu, e essa criança era você.

Sn- hahaha, Harry para de brincar com essas coisas, Dumbledore explica a ele, que só foi um sonho- digo passando as minhas mãos na minha coxa-

Dumbledore- Bom senhorita Elowen, Harry está correto, a criança era você, e esse sonho é familiar a você porque foi algo que você vivenciou...

Sn- Kkkkk, quer dizer que Valdemort matou minha família, e me deu pra outra?

Snape- Não Sn, vc é filha de Valdem- Não o deixei terminar e já sai na confusão de pensamentos...

Sn- Não é possível que fui enganada por todo esse tempo? 14 anos achando que era filha de bruxos normais...

Harry- Eu sinto muito, mas o que ainda não te contamos é que ele não morreu exatamente, Voldemort voltou, e está em busca de sua filha...

Continua...

Eu tô amando sério kkkkk, ser filha de Voldemort é aterrorizantemente(acabei de inventar essa palavra) perfeito....deem sugestões de como posso fazer❤️🥺

Malfoy e S/N?Onde histórias criam vida. Descubra agora