Imediatamente corro em direção do mesmo e lhe dou um abraço longo, e perfeito por sinal-Sn- espero que me perdoe, estava com saudade de você...
Malfoy- Já esqueceu do seu ex? Aquele beijo foi perfeito pra você ficar pra mim...
Sn- Ex? Kkkkkkk, eu ainda estou com Cedric, e vc não vai me separar dele, se depender de mim, eu o am- logo uma voz intensa e familiar me interrompe-
Cedric- Exatamente, eu já sei seu joguinho Malfoy, você só quer sn pra você, mas sinto em lhe dizer ela é minha...
Malfoy- Hahahahaha, você acha mesmo que ela nasceu pra ser sua? NUNKAAAAA! Ela é minha e eu a amo!
Cedric- ela me escolheu porque eu faço-a Feliz!
Os dois ficaram discutindo e foram aumentando o volume da voz tão alto que desviou todos os olhares para os dois que por acaso eu estava entre os dois só que um pouco mais afastada, com que fez que as pessoas se aproximassem e seguindo dizendo:
BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Eu já estava nos nervos, então quando vi que os dois sacaram a varinha e gritei:Sn- Aguamenti! (Conjura água na ponta da varinha) há-há- logo joguei água nos dois com que fez os mesmos ficarem encharcados...
Cedric- S-N? Estou encharcado ! Kkkkkkk! Me ajude com isso, você fez a merda, então limpe ela!
Malfoy- Eiiii, pode ficando aí, você me molhou primeiro, depois você seca ele! Vai logo! Estou encharcado! Me limpe agora!
Sn- Cale a boca vocês dois! Eu não vou precisar nem tocar em vocês ! Lacarnum Inflamarae (Conjura fogo na ponta da varinha do bruxo). - logo passo pelo corpo dos dois secando-os rapidamente...
Cedric- Obrigado
Sn- Tudo pra vocês pararem de ser idiotas!
Cedric- desculpa, podemos comemorar então?
Malfoy- Obrigado, e uma coisa que concordo com o Diggory, vamos fazer o que viemos fazer,
Pansy- Chega de show porque vocês não são a Xuxa! E vamos logo com esse parabéns 🍾
Depois da festa já ter acontecido só sobrou eu, Ced, Malfoy, o trio, Gina, Luna, amigos de Malfoy, Fred e George...
Sn- já que sobrou só nos, o que acham de um joguinho ?
Hermione- Olha não começa, amanhã é dia normal e podemos ser pegos por ser mais de 23h da n...logo a interrompo-
Sn- Tá tá tá, quem quiser ir se retire, mas a gente precisa aproveitar esse ano, por que talvez ano que vêm não vou estar aqui, quero receber tudo que em 7 anos receberia!
Cedric- preciso conversar com vc depois- o mesmo me diz no meu ouvido...
Xxx- Oiii, cheguei atrasada mas trouxe comida pra agora pós festa...
Cedric- Cho? O que faz aqui?
Cho- Ué nada apenas fui convidada e eu sou do tipo pós festa entendeu ?
Sn- Dane-se, só vamos começar logo- digo irritada..
Malfoy- Aí quanto drama nessa sala, já sei, vamos jogar desafio ou consequência!
Gina- Não seria verdade ou desafio ?
Malfoy- Não! Vai ser igual com o da garrafa, porém como é desafio ou consequência será, girou a garrafa a ponta pergunta e a bunda da garrafa responde, te direi um desafio e você vai me dizer se vai aceitar a fazer caso não terá que fazer a consequência que é um desafio porém obrigatório, assim você decide qual o melhor pra fazer...
Sn- Adorei! Amor gira a garrafa!
Malfoy- ok...
Sn- Ced rlx ele tá bêbado! Pode girar Cedric..
Cedric girou a garrafa, que caiu pra Pansy e Malfoy-
Malfoy- O desafio é: quando a gente for dormir você vai até o corredor e fingir sonâmbula, assustando o Flich!
Pansy- Olha é o seguinte kkkkk, eu até posso fazer mas a consequência seria pior ?
Malfoy- Bem pior!
Pansy- okay...
Depois pansy gira a garrafa que logo cai pra mim com Cho
Cho- O desafio é beijar Malfoy...
Sn- A consequência...
Cho- Ficar no armário fechado com Malfoy e, antes da-lhe um beijo e piscar pra Cedric!
Malfoy- Eu topo aliás ela não tem outra escolha!
Ah nisso Cedric foi tomar água e não estava na roda...
Sn- O que é pior ? Meu pai você tá loka? Eu sou comprometida lembra?
Cho- você aceitou jogar..
Sn- Malfoy me beija!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy e S/N?
FanfictionOi, sem ideia nenhuma pra isso🤩 🔫 S/n- seu nome Xxx- algum anônimo que um dia vc vai saber o nome dele e afins Nada cronológico com as histórias originais, não posto nem em horários fixos nem dias😌🦋