Mellifluous - Capítulo Único

7 4 0
                                    

    Mellifluous 
***

Naquela pequena sala se ouvia um som doce e suave, e ao ouvi-lo o rapaz suspirou sentindo relaxado por aquela melodia se infiltrar em seu interior, o libertando das suas ansiedade e tensões. 

O moreno abriu os olhos e encarou a janela de vidro enquanto o rádio ainda tocava uma música relaxante, se sentiu tão livre, já fazia alguns dias que não estava dormindo, pensamentos obscuros o perturbavam.

Umedeceu os lábios alcançando uma garrafa de água, pegou um copo e derramou o líquido incolor ali, ao ver a preciosidade do licor imaginou como um diamante, brilhante e puro.

Fechou os olhos novamente para ouvir aquele som que dançava até seus ouvidos lhe trazendo aconchego e tirando toda sua incerteza, agora ele sabia que poderia estar livre. 

Ao meio da melodia, imaginou que não teria que fingir ser alguém, poderia ser quem quisesse, tudo que almeja, ele iria alcançar. Isso era sua paz abraçada com sua alma, seu interior queimava antes por uma vida rebelde, agora acendia como um fogo calmo à beira da água, não temeria e levaria as coisas com uma tremenda calmaria.

Alguns tempos atrás sua mente era perturbada com a morte de alguém, com uma rejeição, com palavras entaladas na garganta, e pior: Um perdão que não poderia ser dito mais.

Abriu os olhos e finalmente bebeu a água, suspirou fundo e soltou o ar devagar, seus ouvidos ainda se coçaram de prazer ao ouvir a música dizendo o que ela queria lhe dizer. 

No final das coisas, ele estava perdoado, porque se sentia em paz e aceitou a morte da amada, um dia iria a encontrar e dizer o quanto a amava, mas até isso acontecer decidiu esperar seu tempo.

Ele já queria esperar, porque sua ansiedade não iria mais incomodá-lo.

***

Olá leitores, mais uma vez trazendo um história para vocês, espero que gostem.É a primeira vez que escrevo algo do tipo, então tenham paciência rsrs.Não foi revisada, e nem betada, se tiver algum erro me perdoem, desde já agradeço por ler.

Então é isso.

Obrigado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MellifluousOnde histórias criam vida. Descubra agora