💯39💯

4K 346 63
                                    

🕰QDT-Tempo depois🕰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕰QDT-Tempo depois🕰

Bem depois que eles fizeram milhares de perguntas,que eu obviamente não respondi, que eles terminaram de surtar e de expor minha
vida sexual pra metade do restaurante ,a gente tomou o café em paz.

E agora estamos indo pro tal internato.

Na verdade já chegamos.

Assim que todos descemos do carro, a minha equipe se juntou com mais alguns policiais que já estavam aqui e ficaram em posição de receber ordens.

Noah e Josh estão do lado deles chupando o dedo.

Gente,eu posso ser a policial mais importante da delegacia mais esses dois me desmontam fácil.

Termino de ler o relatório da situação e quase choro.

Eu não acredito no que eu li.

Any:Lamar você vai procurar esconderijos,passagens secretas,compartimentos,esconderijos,enfim qualquer coisa desse tipo,Yoon você ajuda ele.

Any:Eu sei que já olharam o computador do escritório  mais Kris eu preciso que você revise tudo eu confio mais no seu trabalho,Sabi no escritório tem uma estante grande aparentemente e uma passagem secreta,preciso que use suas habilidades pra encontrar o livdo certo é depois ver o que tem dentro.

Any:Shiv você vem comigo ver as crianças,certo?

Todos:Sim senhora

Eles movem a mão um pouco a frente da cabeça me saudando e Josh e Noah repetem o ato  e depois caem na risada.

Tão fofos.

Em minutos todos já saíram da sala e Shiv veio até mim.

Shiv:Qual a situação das crianças?

Any:Todas estão bem,Bom revisamos o DNA de todas as que tinham família foram mandadas pra casa ontem,as que não tinham ficaram aqui sobre proteção da polícia 

Subi as escadas que dão acesso  ao quarto 

Noah e Josh estão agarrados como se tivessem com medo.

Sei que esse lugar não trás boas lembranças pra eles.

Any:Amor tá tudo bem?

Josh:Sim,Josh só tá com um pouquinho de medo.

Any:Quer colo?

Josh:Pu favor

Nem pesquei e ele já estava no meu colo.

My baby boy(concluida✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora