💯46💯

3.3K 250 10
                                    

Ja faz mais de três meses que voltamos para Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja faz mais de três meses que voltamos para Los Angeles.

Bastante coisas acontecerem.

Muitas coisas boas.

Diarra fez dezoito anos e assumiu boa parte dos negócios Beauchamp e
após dois meses ela já é considerado a jovem empreendedora com rica
do pais.

Sina é Heyoon estão namorando elas assumiram quando voltamos e já moram juntas um mês eu acho,as meninas ficaram muito felizes afinal elas são como irmãs.

Bailey e Joalin finalmente transaram ela está super feliz é falando em se casar com ele,Bailey e muito fofo com ela,eu gosto de saber que minha cunhada está em boas mãos.

Kris é Lamar também estou se ajeitando eles ficam fixo, depois de dois meses Lamar finalmente cedeu os encantos do meu chinês favorito.

Josh reformou a mansão que  era dos pais é a deu de presente para Bailey,Hina
e Diarra.

Joalin,Sofya e Sina estão muito próximas dos meninos elas moram da casa ao lado só para ficar perto deles.

Sofya decidiu que vai ser pediatra,a uma semana ela abriu uma clínica,ela também conseguiu fazer a Diarra patrocinar um lar para crianças carentes com o nome dela.

Sabi está mais feliz do que nunca com sua pequena filha,e ela também conheceu um cara no aeroporto quando voltamos o nome dele é Pepe,e o melhor ele ama crianças os três são super próximos,eu acho que da casamento,eles formam um belíssimo casal.

Noah é Shiv estão melhores que nunca,eles vivem saindo é fazendo coisas de casal, ou viajando,eles dizem que querem aproveitar muito antes de casar e ter filhos.

Eu,Josh e Lisa estamos como uma verdadeira família,as vezes de madrugada quando Lisa acorda eu fingo que estou dormindo e vejo Josh saindo para cuidar dela pra não me acordar,Lisa tá cada vez mais parecida com o Josh tipo muito mesmo, com seus enormes olhinhos azuis s seu cabelo loirinho.

Noah,Shiv,eu e Josh decidimos teremos um casamento duplo já que Noah e Josh são muito grudados e eu é Shiv também, vai ser algo bem simples é somente para as pessoas mais próximoa.

Josh está fazendo faculdade de dança como ele sempre sonhou,ele é tão lindinho dançando,eu fico toda boba.

Noah também está fazendo faculdade,mais de artes como ele sempre sonhou também, ele pinta belos quartos e retratos.

Shiv e eu abrimos no mês passado uma loja de roupas.Ela faz bastante sucesso.Ja estamos até pensando em expansão.

Mais acaba que a Sabi fica na loja já que ela decidiu que ia sair da polícia .

Shiv e eu ainda trabalhamos lá só que eu tô de licença maternidade,então está só a Shiv trabalhando.

Hina conheceu um garoto no colégio o nome dele é Shori ela gosta bastante dele,mais sei lá eu não gosto dele,mais ela gosta isso que importa né?

Eu me apaguei muito a ela, até por que ela está sempre aqui em casa tipo todo dia mesmo,acho que ela ainda e muito nova é isso.

Noah e Shiv se mudaram para o apartamento de cima já que os dois falam muito alto e sempre acordavam a Lisa.

Sab ficou com o nosso antigo apartamento.

E-Eu tô em pânico eu tô grávida eu descobri ontem,
já era de se esperar né já que nunca usamos camisinha,
mais eu já tenho um bebê de colo,eu não sei o que fazer, eu não vou dar conta de cuidar de dois bebês.

Mais em hipótese alguma eu vou abortar o meu bebê, eu vou dar o meu jeito,nem que eu me dívida em duas

É outra Lisa está com quatro meses até nascer ela já vai
ter um ano e um mês,mais mesmo assim vai ser meio puxado,mais eu dou conta.

E eu não ainda não sei como
o Josh vai reagir a essa notícia.

Mais ok né,eu acho que posso dizer que finalmente está tudo no seu devido lugar certo .

Finalmente estamos todos felizes, estamos todos com quem amamos,seja um filha,uma irmã,uma amiga ou um namorado.

Tanta coisa aconteceu que eu amo nem me lembro mais como tudo começou.

A sim com eu investigando o criminoso mais cruel dos últimos 100 anos

Mais isso não importa né.

Coisas fora do planejado vão acontecer na sua vida,vão  bagunçar tudo,mudar tudo, mais não entre em pânico tudo dará certo no final.

Eu acho que finalmente tenho o meu final feliz ao lado do meu bebê.

        
              The and

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Acabou pessoal,obrigado por me acompanharem nessa caminhada.

Logo sairá os capítulos extras.

My baby boy(concluida✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora