"Por favor, não veja
Apenas um garoto preso em sonhos e fantasiasPor favor, me veja
Buscando por alguém que não consigo ver"O sorriso de Jeongguk ao terminar o último traço do desenho foi adorável aos olhos de Taehyung, este que sorriu em modo automático. Era desse jeito que as coisas aconteciam; se o motivo da sua felicidade está contente, dá para sentir o coração transbordar de alegria.
— É um desenho bonito, Gguk! — o elogiou com sinceridade.
— Somos nós tocando a lua.
E nenhum duvidava de que isso poderia acontecer.
[...]
"Pegue minha mão
Vamos ver onde acordaremos amanhã
Os melhores planos, às vezes são apenas uma noite sem compromisso
Eu serei condenado
O cupido está exigindo sua flecha de volta
Então vamos ficar bêbados em nossas lágrimas"14 de abril, 2010. 14h52min
O arranhão ardia e isso fez com que Jeongguk chorasse encolhido no parquinho. Sua mãe lhe daria uma bronca ao saber que não estava usando os equipamentos de proteção, e ainda havia se machucado caindo da bicicleta amarela. Pensar nisso fez com que a materialização do medo molhasse suas bochechas rechonchudas. Soluçou.
— Ei, o que houve? Não chore! O que aconteceu? — o garotinho ouviu uma voz doce sentindo a presença de alguém sentar ao seu lado. — Você caiu? — o moreno assentiu.
— Eu caí na hora de frear, não foi por mal. Eu estou aprendendo, mas sou muito bom. — gabou-se ao encarar os olhos grandes e curiosos do outro.
— Sou o Taehyung, e aposto um pacote de figurinhas da revista do Super Mário que sou melhor que você!
— Você também coleciona? Eu já ganhei uma bola vermelha lá, sabia? — As lágrimas pararam de descer e a empolgação fez-se presente ali.
— Você é sortudo, então. Minha mãe não me deixa comprar muitos pacotinhos.
— E como você iria me pagar? — colocou o dedinho miúdo no queixo fazendo pose.
— Eu não iria perder, ora. — Taehyung jogou a franja para trás e deu um sorriso convencido.
— Seu sorriso é estranho, eu gostei. Eu sou o Jeongguk. — se apresentou mostrando os dentinhos grandes.
— Você parece um coelho sorrindo, eu gostei. — Ambos deram risada. — Ainda dói? — questionou, referindo-se ao machucado vermelho.
— Um pouco. Arde quando eu estico a perninha. — Fez bico.
— Eu trouxe um cura dodói! — O menino virou-se para abrir a mochila e pegar algo. Jeon logo pôde ver o tal cura dodói azul cheio de sapinhos. — Posso colocar?
Após receber uma resposta positiva, Taehyung com todo o cuidado colocou o band-aid estampado no arranhão. Ouviu um resmungo do baixinho e riu leve.
[...]
"E, Deus, nos diga o motivo
De a juventude ser desperdiçada nos jovens
É temporada de caça e os cordeiros estão correndo
Procurando por um significado
Mas será que somos todos estrelas perdidas
Tentando iluminar a escuridão?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Perdidas | Taekook
RomansaO sorriso de Jeongguk ao terminar o último traço do desenho foi adorável aos olhos de Taehyung, este que sorriu de modo automático. Era desse jeito que as coisas aconteciam; se o motivo da sua felicidade está contente, dá para sentir o coração trans...