Oi, aqui é a autora.
O capítulo passado foi meio que uma introdução, então vou começar com os "pontos de vista" agora :)
Obrigada por ler !!! :D_Atualmente_
Pov LinkHá dez anos que Zelda fez aquela promessa... Dou um pequeno suspiro "Sinto falta daqueles tempos".
O pior é que realmente não sabemos o que se passa. Eu ganhei um celular no nono ano, mas nunca encontrei alguma rede social dela, ou número de telefone com outras pessoas... Fiquei muito preocupado na época. Mas um vizinho meu que voltou de Clock Town a pouco tempo disse que se encontrou com aquela família, e disse que eles estavam bem. Isso me aliviou um pouco.
Quando me formei no ensino fundamental II me mudei para o centro de Hyrule, pois passei em uma escola federal que ficava lá. Malon permaneceu na roça mas a gente sempre se fala, seja por mensagem ou não. O primeiro ano foi duro, mas eu fiz alguns amigos.
Hoje é um dia especial! É meu primeiro dia de aula! No segundo ano do ensino médio! Mais um primeiro dia de aula né :')
Acontece que os primeiros dias são sempre legais, por que as férias fazem sentir falta da escola (esse sentimento acaba depois de uma semana).Me arrumei, coloquei meu lanche na bolsa e fui para o elevador. Na garagem do prédio, peguei minha bicicleta e pedalei, sentindo o vento na minha cara, respeitando as leis de trânsito e observando os pássaros.
Enquanto pedalava eu vi uma garota, uma garota loira, com orelhas pontudas... Poderia ser ela? Seus cabelos eram longos como o dela... Seria ela? Não pode ser, não era para ela estar aqui... A garota estava checando o celular fiquei tão atento tentando olhar para seu rosto que não vi para onde estava indo. Então...
*CRACK!*
Eu bati na traseira de um carro! Caí com a cabeça no chão da calçada, estava tonto. Aquela menina que eu pensava ser minha velha amiga olhou para mim, junto com várias pessoas ao redor, junto com elas perguntou se eu estava bem. Bom... Definitivamente não era a Zelda. Seu rosto era completamente diferente, nariz queixo, quase tudo!
Ainda lento eu ouvi "EI O QUE ACONTECEU AQUI? O QUE VOCÊ FEZ COM MEU CARRO??!" Eu reagi e levantei a bicicleta o mais rápido que eu pude.- OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÃO! EU ESTOU BEM E JÁ ESTOU INDO! Disse para aquelas pessoas.
-EIIIII!!!!! VOLTE AQUI VOCÊ TEM QUE PAGAR PELO MEU CARRO!!
-ME DESCULPAAAAAAA!!!! Saí pedalando o mais rápido possível.
Me desculpe senhor, mas não tenho como pagar pelo seu carro... Mesmo se eu quisesse, já é muito difícil me sustentar com um emprego de meio período.
.
.
.
Finalmente cheguei na minha sala.-argh que cansaço.
-Nossa Link você parece que correu uma maratona... O que aconteceu? Disse Sidon, um amigo que fiz no ano passado.
- Bom dia pra você também, Sidon...
-haha! Aé bom dia!
-Ah, eu sem querer bati na traseira de um carro, e o dono ficou puto. Se ele me ver na rua vou ter um problemão...
-Meu Deus, você se machucou? Mas sabe eu também ficaria bem nervoso de amasassem meu carro hahaha
-Ah mas como ou vou bancar isso?! Vou andar na rua encapuzado de agora em diante.
-hahahaha vamos não fala assim, talvez você possa pagar com algum trabalho.
-É tem razão...
Sidon é um cara legal e animado, popular, também com as meninas, mas ruim nas notas. É um verdadeiro parceiro.
-Mas com oque você se distraiu tanto para não conseguir ver um carro?!
- Bem eu-
Antes de responder Sidon eu vi uma coisa, eu vi uma coisa pela porta fora da sala. Eu vi seu rosto. Zelda estava lá, conversando com outras garotas e rindo. Meus olhos se arregalaram, meu queixo caiu, e enquanto eu a encarava em silêncio deu tempo para que o olhar dela cruzasse com o meu. Ela teve a mesma reação de olhos arregalados.
Eu empurrei meu corpo levantando da carteira rápido e com força, enquanto Zelda se virou para mim e disse:- Lin-
*TRIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM*
-Ai meu Deus o sinal!!! Rápido Zelda! ficamos tempo demais aqui!! Disse uma das garotas.
- Espe- Zelda saiu carregada por elas.
- EI!! ESPERA!
Eu tentei sair correndo pela porta, porém bati a cara no peito do professor Swiftblade.
-Link?! O que está fazendo, sente-se!! Ele disse gritando como sempre.
- Mas senhor eu-
- Daqui a pouco temos a cerimônia do primeiro dia de aula!! Vamos ter esse momento de turma primeiro!!! Me interrompeu.
-S-sim, desculpa professor.
Eu me sentei novamente, e Swiftblade começou a falar.
Eu não acredito, Zelda voltou! Ela voltou!
Kk eae autora dnv.
Só pra quem não sabe quem é Swiftblade.
Em "Tof Minish Cap" há vários espadachins que se dizem parentes desse cara e, incluindo ele, ensinam técnicas para o protagonista no decorrer do jogo.
Foi um dos únicos que me veio a cabeça para um professor, sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The legend of Zelda... and Link
RomanceApenas uma história em um universo alternativo onde os personagens de "The Legend of Zelda" são colegiais. O foco da fanfic está no desenvolvimento do casal zelink. A fanfic mistura vários personagens da série de jogos (talvez eu adicione alguns, ma...