capítulo único

88 14 131
                                    

Só um aviso...

Baseado em fatos reais.

Pronto, agora você pode ter uma boa leitura!

Olá, meu nome é Kim Seokjin e sou o anjo da guarda do Namjoon, ou na verdade, eu deveria ser, pois infelizmente o meu protegido é ateu e não me agradece todas as noites por salvar a vida dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meu nome é Kim Seokjin e sou o anjo da guarda do Namjoon, ou na verdade, eu deveria ser, pois infelizmente o meu protegido é ateu e não me agradece todas as noites por salvar a vida dele.

Ingrato...

Já tentei conversar com Deus, e fazer ele me deixar cuidar de outra pessoa, mas vocês não sabem: ele é rancoroso e não gosta de pessoas que não cumpram as promessas feitas para ele, então muito cuidado com o que vão pedir!

Tá... Talvez ele tenha um motivo para me fazer cuidar de um ateu, mas vejam só, eu não tenho culpa que tinha me dado uma dor de barriga estrema na hora que deus ia fazer suas necessidades, e o banheiro mais próximo era o dele, e que o meu cheiro gostou bastante de ficar por lá...

Maldita maçã da Eva, por isso você era o fruto proibido! Agora como punição eu tenho que cuidar do ser mais desastrado da face da Terra, e que ainda por cima é ateu!

Poxa Deus, dá próxima vez você me avisa que tu coloca laxante nos frutos bíblicos, prometo que... Na verdade, eu não prometo não, mas eu vou tentar não comer mais nada de lá novamente, aprendi a minha lição, agora posso parar de ser o anjo da guarda do Namjoon!?

Eu nunca pensei que o meu trabalho ia ser tão desvalorizado... Ser anjo da guarda do Namjoon é pior do que ser trabalhador que se sustenta de salário mínimo brasileiro. Imagine-se cuidando de um ser abençoado, isso abençoado, não é porque o Namjoon é ateu que quer dizer que ele não é abençoado por Deus.

Só por Deus, porque pra mim ele não é não! Eu trabalho como se fosse um médico de  plantão 24 horas por dia sem pausas. Eu prometo que se algum dia eu puder fazer algo para o Namjoon acordar pra vida, eu vou fazer.

(...)

Bom, agora eu estou com os meus amigos olhando os nossos protegidos, Namjoon foi a casa do seu amigo Yoongi fazer um trabalho da escola, e agora eles só estão esperando o resto do grupo chegar.

Está bem, não contem isso para ninguém, mas eu vou admitir que o meu protegido é bonito, e porquê estou dizendo isso? O meu humano acabou de ir no banheiro jogar uma água no rosto para se refrescar, e meu deus, que homem!

Não demorou muito para o Jungkook chegar na casa do Yoon, ele só arrumou as suas coisas, separou o seu dinheiro e foi com os meninos comprar o materiais.

Quando os garotos saíram de casa, só faltou eu descer para a terra e me transformar em humano para poder cuidar direito do Namjoon. Esse homem não sabe se cuidar de jeito nenhum, quase tropeçou em um buraco, bateu a cara na árvore, ele só não pisou na bosta porque eu não deixei, mas foi por um triz que eu não fiz isso.

Neste exato momento ele está ouvindo a sua música favorita com os fones de ouvido, fechou os olhos para ouvir melhor a melodia e eu já estou prevendo trabalho.

O diabo ama me atormentar ou atormentar esse menino não é possível...!

Poxa, eu amo meu trabalho de anjo, cuidar das pessoas é algo sensacional, mas eu ficaria mais feliz se eu não tivesse que cuidar de um ingrato, que não sabe me agradecer depois de salvar a sua vida diversas vezes.

Eu juro, espera juro não, se não deus vai me cobrar igual as pessoas cobram juros de pagamento, mas se um dia eu puder entrar no sonho do Namjoon, eu vou fazer ele me agradecer a todas as vezes que estive lá salvando a vida dele, e o miserável não me deu um mísero obrigado.

O dia que ele quase caiu na piscina, o dia que quase se atrasou para a escola, quando quase morreu asfixiado, também não posso me esquecer daquela vez que o garoto quase morreu com perca de sangue.

Teve que fazer seis pontos na cabeça, bem feito, quem mandou não me escutar quando eu estava na cabeça da sua mãe?

Enfim, vou parar de me lamentar se não eu me distraio, e aí com certeza o abençoado de Deus morre e depois quem vai ser o culpado sou eu.

Olho lá para baixo e vejo um carro correndo em alta velocidade, misericórdia se esse daí não tomar cuidado vai querer atropelar alguém!

Espera... Carro rápido, Namjoon de fone e olhos fechados, sinal aberto...

Meu deus, socorro, jesus, misericórdia, santo Cristo, senhor... O MENINO VAI MORRER!

Vejo um menino baixinho de lábios carnudos ao lado do meu protegido, vôo rapidamente até o corpo dele, e coloco o meu braço no seu tronco, impedindo-o de atravessar.

- Olha para a rua, Namjoon! Abre os olhos e tira esse fone, quase que tu morre atropelado, tem amor pela a sua vida não menino? - Questiono indignado.

- Me desculpa, nos conhecemos? - sinto as bochechas daquele humano ficarem mais quentes - não me lembro do seu nome, de onde você é?

- Ahm... Eu ouvi seus amigos chamarem pelo o seu nome e você não escutou, quando te vi quase morrendo atropelado fiquei muito preocupado! Eu não queria que uma pessoa tão linda como você fosse morta por um motivo tão... Aí me desculpa já estou falando demais! - porque eu disse que ele é bonito mesmo? Tenho certeza que foi esse humano, humano bocudo!

- Qual o seu nome pedaço de céu? - Aí, gente eu vou morrer com um homem desses, porquê não podem existir anjos carinhosos como o Namjoon lá no paraíso?

- Jim, não! Jin, Seokjin! Isso, você pode me chamar de Seokjin! - começo a rir - bom, o sinal já abriu e os seus amigos estão te esperando - aponto para eles do outro lado da rua - até mais Namjoon, foi muito bom te conhecer! - Dou um beijo no canto da sua boca e saio do corpo daquele humano.

Se me perguntarem alguma coisa...

Quem beijou o Namjoon foi o Jimin!

Aí gente kkkkkkkk essa história Realmente já aconteceu comigo (duas vezes no mesmo ano kkkkkkmk)

Quase que vocês nunca mais iriam me ver kkkkkkkkkkkkk eu tava com esse plot na cabeça faz um tempo, mas estava com uma certa preguiça de escrever, ainda mais puxando a comédia não sei se sou muito boa nisso...

Vocês riram em alguma parte pelo menos? Kkkm

Enfim, Obrigada por lerem esse plot, e se vocês quiserem eu faço um bônus... Heheh

Olha para a rua, Namjoon!Onde histórias criam vida. Descubra agora