bônus

53 8 45
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

Olá eu sou Kim Namjoon, um homem completamente desastrado, mas que felizmente eu consigo me salvar no último segundo, sendo por mim mesmo, ou por alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá eu sou Kim Namjoon, um homem completamente desastrado, mas que felizmente eu consigo me salvar no último segundo, sendo por mim mesmo, ou por alguém...

Me lembro até hoje dos vários dias que eu quase perdi minha vida, e eu posso citar eles para vocês pois tenho certeza que vocês gostam de uma fofoca, bom então vamos lá:

1· 3 anos, estava correndo na calçada, tropecei, bati a minha testa na quina do degrau da calçada, saiu muito sangue, tive que fazer ponto no hospital, e só me lembro de depois acordar numa cama gigante para o meu tamanho, com um conjunto de cama azul.

2· 3/4 anos, assalto, os bandidos assaltaram a minha casa, e um deles ficou com um fuzil apontado para a minha cabeça.

3· até os 4/5 anos, crise asmática, tive que ficar usando bombinha para voltar a conseguir respirar melhor, hoje em dia não preciso fazer o uso dela, entretanto eu me canso muito rápido.

4· 4/5 anos, estava na chácara da minha tia e fazia muito calor, os adultos estavam se refrescando na piscina, e eu coloquei os pés na borda para ficar um pouco mais fresco também, porém de alguma forma eu cai dentro da piscina, não sabia nadar, mas me resgataram da minha morte a tempo.

5· 4/5 anos, infecção urinária (três vezes), fiquei mais ou menos uma semana sem usar ao banheiro pois não sentia vontade, e quando finalmente eu fui aliviar a minha bexiga, tive a surpresa de urinar sangue, tive que ficar internado por três dias, e tomei antibiótico para poder voltar a urinar da cor certa.

6· 7 anos, fui acompanhar a minha mãe no trabalho dela, infelizmente não vimos as notícias naquele dia, e não vimos que o prédio que ela trabalhava havia sido invadido, ouvimos os barulhos de tiro, porém conseguimos fugir pelo metrô.

7· 8 anos, estava brincando na piscina, naquela idade eu já sabia nadar, fui pular de costas na água e bati minha nuca na testa da minha amiga, de primeiro momento só senti uma dor, porém não achava que era nada grave, horas depois, minha cabeça voltou a doer, minha mãe foi olhar o local da batida e se espantou com tanto sangue seco na minha cabeça, fui ao hospital, e novamente tive que fazer ponto.

8· 8 anos, meu prédio pegou fogo, um balão encostou no terraço do meu condomínio, o prédio começou a pegar fogo, porém felizmente os bombeiros apagaram aquela chama.

9· 13 anos, fui fazer um trabalho na casa do meu amigo, a gente foi na lojinha perto da casa dele, porém quase morri atropelado.

Como vocês podem ver, tenho uma vida muito tranquila, e não acontece nada de mal comigo, graças a boa vida que eu tenho, a minha morte ainda não chegou, e eu posso contar a minha história.

Hoje é o dia da minha formatura! Finalmente eu vou para o ensino médio e vou dizer adeus aos meus professores chatos, infelizmente vou sentir saudades das minhas aulas de teatro, ou da minha professora de matemática, meu professor de física e química também é alguém muito importante que vou deixar no coração, e principalmente o meu professor gay, que por coincidência ou não, se chama Moisés.

Ele entrou na minha turma nesse meu último ano, porém ele não deixa de ser espetacular, me lembro que na nossa primeira aula com ele, enquanto nós esperávamos ele chegar na sala, meus amigos Jungkook e Hoseok quiseram imitar a cena do mar vermelho, e eu só descobri isso quando perguntei ao meu colega Yoongi qual a palhaçada que eles quiseram inventar dessa vez.

Ah, acho que não contei a vocês, mas eu sou ateu, para quem não sabe, basicamente não acredito em Deus, entretanto eu respeito a sua religião, só por favor não me desejem feliz natal, páscoa, ou qualquer outro feriado religioso que exista! A única coisa que faço nesses dias é dormir até altas horas, e tomar café da manhã depois do meio-dia de macarrão instantâneo sabor costela.

Nesse exato momento, estou na minha escola reencontrando meus amigos, esses vão ser um dos últimos dias que vamos nos ver, pois falta somente duas semanas para às aulas acabarem, e finalmente estar de férias!

Visto a minha beca, e espero chamarem o meu nome para poder pegar meu canudo, e fazer meu discurso de formatura. Me preparei para isso o ano inteiro, nem parece que os dias se passaram e agora estou concluindo o meu ensino fundamental.

Enfim termino o meu texto de cinco páginas, se te servem de consolo, eu não quis deixar de agradecer ninguém que apareceu na minha vida acadêmica, desde o faxineiro, até a diretora que já me fez escapar de uma punição.

Saio do palco ouvindo as palmas após acabar meu falatório, ouço meus outros colegas de turma agradecerem pelo ano vivido e por poderem ter passado por aqui, logo depois o coordenador nos chama para toda a classe subir ao palanque, e tiramos uma foto jogando nossos capelos para o ar.

Vou correndo até o backstage, e tomo cuidado ao subir às escadas, eu poderia tropeçar, bater a cabeça mais uma vez e ter um traumatismo craniano. Voltando ao assunto principal, vou até o backstage e me troco para a minha apresentação de teatro, a minha turma vai apresentar a peça divertidamente da Disney.

E por algum motivo eu fui escolhido para ser a tristeza...

Quando a nossa apresentação termina, agradecemos o público que viu a nossa peça, e logo vamos nos trocar. Infelizmente levo mais tempo para terminar de me arrumar, então peço para os meus amigos irem andando na frente e me esperarem na saída.

Quando finalmente fico pronto, dou um abraço nos meus colegas e digo que vou sentir falta deles, nós vamos caminhando até onde nossos pais nos esperam com os carros estacionados.

Não ouvindo o barulho de nenhum veículo, começo a andar em direção da rua, porém logo sou puxado e ouço o sermão do Yoongi, que estranhamente me lembrou do garotinho pequeno que me salvou da primeira vez, qual era o seu nome mesmo? Jim... Jin... Seokjin, isso! Seokjin.

— Olha para a rua, Namjoon! De novo, outra vez que tenho que te salvar, já não basta os seus acidentes de antes, agora quer mais essa para fechar com 10 na lista?

É... Acho que tenho mais um acidente para colocar no meu histórico...

10· 14 anos, estava indo atravessar a rua pois não ouvi nenhum movimento de automóvel, entretanto eu acho que preciso olhar para os dois lados mais vezes que o necessário...


Enfim gente, essa foi a minha quase segunda morte, acho que assim como o Namjoon, eu preciso olhar para os dois lados da rua mais vezes que o necessário Al;a;as;a;;as;AkakkakakakakakskakakakakKKakkakakakkkakakakakakakakaak

De toda forma, eu estou viva por enquanto, não sei qual vai ser a minha próxima quase morte, mas talvez seja eu me desequilibrando do terraço e caindo na piscina kakakakakakakaalakkaakkakaakkakakakakakakakakakaakkakakakaakal

De qualquer forma...

Até a próxima história!

Olha para a rua, Namjoon!Onde histórias criam vida. Descubra agora