Capítulo 5-Invasão

327 33 28
                                    

Narrador POV

Deku e Shouji estão em um banco,perto da fonte(sla o nome desse krl só sei que tem peixe).Conversando tranquilamente e dando algumas risadas.

Deku:Mas sua mãe não está preocupada?Quer dizer,a manhã toda fora de casa...-Olha para o chão.

Shouji:Não.Eu moro sozinho.-Deku podia sentir uma pontada no coração por isso.

Deku:Fogo!-Levanta em espanto olhando em volta e ouvindo um rugido do meio das árvores.

Todos saíam correndo para suas casas e Deku puxou Shouji para um beco,onde ele observou vários guardas desaparecendo entre a floresta.

Shouji:Vamos sair daqui,é melhor deixar eles cuidarem disso.-Deku acena um sim e antes que eles saíssem dalí ouviram uma risada atrás deles,e viraram para trás em pose de ataque.Um homem com capa e capuz,com uma máscara branca que cobria o rosto,se aproximava deles.

Deku:O que você quer?-Pegou uma espada e apontou para ele.

O mascarado não respondeu,apenas partiu para cima deles.Shouji ficou na frente de Deku e esticou oa braços para frente,fazendo um círculo-mágico em cada mão.Dos círculos saiu várias bolas de fogo.

Mas o mascarado facilmente desviou e acertou um soco em Shouji,fazendo ele ir para o chão.Tendo seu poder drenado.O mascarado se aproximou de Shouji,tirando uma adaga da manga.

Antes que pudesse se aproximar mais,Deku tentou cortar o homem,mas ele bloqueou usando sua arma.

Deku:Não esqueça de mim!-Deku recuou e enfiou a espada no chão,fazendo um círculo-mágico no mesmo local que a espada,e espinhos de pedra surgiam rapidamente em direção do homem,que invocou relâmpagos para destruí-los facilmente.

Deku tirou a espada do chão e a jogou em direção ao homem.

Deku:MULTIPLICAR!-Cerca de 30 espadas surgiram.-ENCANTAMENTO¬CORRENTES DE GELO!-As espadas ficaram pesadas iam em direção ao chão.Deku retirou uma pena azul do bolso e a jogou no ar,e metade das espadas cravaram nas paredes e as outras caíram no chão.Correntes saíram da lâmina da espada e prenderam o homem.

Milk:Use magia e você vai virar gelo.-Surge na frente de Deku.

Mascarado:Então você tem um familiar de gelo?

Deku:Não.E não preciso revelar qual é para você-Deku corta a si mesmo quando outro inimito com a mesma roupa máscara corta as correntes e parte para cima de Deku.Que se defende invocando uma parede de água e a encanta com eletricidade.-Milk,ajude Shouji.O poder dele foi drenado e pode afetar a força vital dele.-Milk acena um sim e vira um lobo e invoca um círculo em baixo de Shouji.-Rendam-se e não saem machucados!-Deku ameça com as mãos estendidas para eles,ameaçando lançar um feitiço.

???:Ou o quê?Ham?Você-Antes que pudesse terminar,AllMight chega de cima das casas dando uma joelhada no rosto do vilão.Que desmaia caindo e quebrando uma bancada de frutas.

AllMight:Você está bem?-Se aproxima de Deku preocupado.

Deku:Há mais um.-AllMight olha em volta.

AllMight:Provavelmente deve ter fugido.Vamos.É muito perigoso ficar aqui.-AllMight segura o braço de Deku,mas ele se solta e recua.

Deku:Não posso!Eu tenho mais magia que qualquer um.Não estou querendo dizer que vocês não vão conseguir cuidar de tudo.Mas eu posso ajudar!-Deku tenta se explicar.

AllMight:Shounen,por favor,não complique as coisas.Você ainda não consegue controlar totalmente.E não pode falar isso perto de estranhos.-Se refere a Shouji.

Reino SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora