Capítulo 7- Mistério

19 1 3
                                    

Narrador POV

EU VOLTEI!!!!!!

Finge que tô atualizando um mês depois, pelo bem de minha vida.

Não mim matemmm!

Yagi:Sua desgraçada!- Entra pisando forte e dá um empurrão em Stela, que colide com a parede.- Izuku...

Ele pisca surpreso, quando o sangue volta para o corpo e a ferida cicatriza.

Izuku: O que...?!- Ele reflete por um momento. Mas não sente nada diferente.- O que você fez?!!!

Stela: Quem sabe?- Dá de ombros. Milk ia para cima dela, mas Hizashi apareceu na hora.

Hizashi: Ouvi barulhos vindo daqui, o que aconteceu?- Viu o filho com uma aparência cansada.- Está tudo bem filho?- O ajuda a se levantar e coloca a mão em sua testa.

Izuku: Sim, eu só...-Ele olha para Stela, que amplia o sorriso.- Nada, obrigado papai estou bem.

Hizashi: Hum...-Ele continua encarando Izuku.- Amanhã você não vai treinar. Quero que descanse.

Izuku: Tudo bem. Posso te pedir uma coisa?- O pai acena.- Posso ter algum livro novo? Eu já li vários, mas tem alguns títulos que não achei muito interessante. Gostaria de algum estrangeiro!

Hizashi: Tudo bem.-Ele sorri.- Você parece sua mãe falando.

Yami: Vou resolver algumas coisas. Yagi, venha comigo.- Os dois saíram. Stela chamou o marido para irem dar uma volta no jardim.

Hizashi: Se cuida filho, se precisar de algo chame o Kurogiri.- Ele beija a testa do filho e sai dalí.

Izuku se joga na cama, passando a mão por onde deveria estar o ferimento. Ele sente Milk se deitar ao seu lado e olha para ele, que faz o mesmo.

Milk: O que acha que ela fez?

Izuku: É uma maldição, ela deixou isso bem claro. Mas... é estranho que eu não sinta nada. O que raios ela colocou em mim?-Ele começa a murmurar teorias, e Milk fica encarando o teto.

Shouji:'Izuku?'-O citado se surpreende, e ele olha para Milk, que não estava nem aí.

Izuku:'Sim, Shouji?'

Shouji:'Não sei se está tudo bem mas, você não gostaria de sair um pouco? Eu gostaria de te levar em um lugar.'

Izuku não pode deixar de abrir um sorriso com a oportunidade de sair de novo. Ainda mais com seu novo amigo.

Izuku:'Tudo bem, quando?'

Shouji:'Daqui a dois dias?'

Milk agora olha para Izuku. Que sente um arrepio, mas ignora o olhar do familiar.

Izuku:'Tudo bem, vamos.'

Shouji:'Vamos...certo?'

Izuku:'Eu nunca quebro uma promessa. Te vejo lá na fonte.'

A telepatia cessa e ele encontra o olhar de Milk.

Milk: Sabe que vai se meter em encrencas, certo?

Izuku: Eu sou jovem, preciso de adrenalina!- Ele tenta enfatizar seu ponto.

Milk: Que seja.- Ele revira os olhos.

Izuku: Ei, vai manter segredo certo?

Milk: Eu queria que fosse só um delírio seu.- Ele range os dentes.- Se é assim que você quer, tudo bem. Mas qualquer problema, vamos resolver do MEU jeito. Entendido?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reino SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora