THAYS NARRANDO
Chegou o grande dia do casamento ta um inferno ninguém consegue fazer nada ta uma agonia é tanta gente entrando e saindo desse morro que ta impossível controlar nesse exato momento tou arrumando o cabelo quando o telefone tocou quando eu olhei chamada da Grécia não tava dando pra atender agora as meninas tavam todas aqui do meu lado como eu ia fazer ?
Ba: quem é ? – a ligação caiu
Thays: ninguém é a operadora
Barbie: credo nem no dia do casamento você tem paz
Thays: né – eu mandei uma mensagem
ZAP
Thays: tou com as meninas quando puder falar eu aviso
Zap
Eu continuei com as meninas até a hora de ir pra quadra onde o casamento ia acontecer começou o casamento tava na hora dos votos
Barbie: Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor. Você fez dos meus dias tristes, dias felizes. Você me encheu de amor, de carinho. Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir. Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela. Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida. Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade. Você trouxe paz e felicidade para a minha vida. Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.
Pitbull: Por tanto tempo procurei alguém como você, e agora que encontrei eu não quero nunca te perder, eu não sei o que vai ser da minha vida sem teu amor, sem teus carinhos. E tenho tanto medo de viver sem você, a cada minuto que passa aumenta esse amor que eu sinto por você é um amor tão puro e verdadeiro é um amor lindo e perfeito. Eu sempre achei que amor e romance eram coisas de novela ou de livro pra vender mais você me provou que eu tava errado hoje eu posso dizer eu te amo marrentinha e sem você não sou nada
Russo: Não quero uma história de cinema, onde existe esse tal de casal perfeito. Eu não quero uma felicidade de mentira só pra mostrar status. Eu quero mãos dadas, cafuné e colo. Quero viagens, alegrias e parceria. Quero coração batendo forte, e falta do que falar. Quero amor, quero amar. Quero um eu, com você. Quero eu e você formando esse tal de nós. Quero tudo o que você quiser me dar. Mas eu só quero com você
Dandara: Eu me sinto possível, me sinto incrível, eu me sinto bem. Te querer é precisar, é como respirar, não há como parar uma vez que você descobre o que é o ar. Teus beijos são o meu alimento, seu abraço o calor que me mantém viva. O amor que me dá vida, o teu nome a coisa mais linda. Te quero como não existe outro querer, te vejo como o sol nunca brilhará, você tem uma alma tão pura no teu ser, uma alma que foi feita para a minha encontrar..♥
Ig: Não quero um relacionamento perfeito... Mas quero noites bem dormidas sabendo que amanhã quando eu acordar nós ainda seremos um casal unido. Quero poder ter minhas crises sem ver nos seus olhos um sentimento de ‘onde fui me meter’. Quero que você também sinta isso, que nos seus piores dias eu vou tentar te fazer rir ao invés de simplesmente desistir. Podemos ter ciúmes sim, ficar de birra por motivos idiotas, mas que isso dure pouco e não seja nada se comparado ao simples prazer de ficarmos juntos vendo TV. Quero ter liberdade para dizer: ‘Não estou nos meus melhores dias’. E quero respeitar também seus piores dias sem aquela sensação de que você pode confundir as coisas e achar que o problema está na nossa relação. Nunca quis o relacionamento perfeito, se eu buscasse isso não estaria junto de você que por vezes é tão impulsiva. Seus mistérios me encantaram e nós nunca precisamos fingir ser o que não éramos. Eu gosto das nossas imperfeições e por vezes me pego pensando: ‘Agora ela faria isso e diria isso’. No fim acho ser isso o que a maioria das pessoas buscam: a sensação de que quanto mais o outro nos descobrir mais ele pense em ficar. Pode vir com seus defeitos e eu lhe dou os meus. Só não seja o tipo de pessoa que simplesmente desiste.
Ba: Eu gosto do seu sorriso que me tira a paz, gosto do seu jeito de lidar comigo, gosto também do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua, gosto de quando diz que me ama, gosto de como você me deixa irritada com uma facilidade tão grande e a leva embora do mesmo jeito, gosto do frio na barriga que você me trás com apenas um ‘oi’, gosto muito mais de gostar de você. Aliás, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela nasceu em um bairro nobre seu cupido na favela
RomanceEla quer bandear quer se aventurar onde não é o seu lugar Quer correr o risco sem medo de apaixonar Pequenos detalhes sobre ela: nasceu num bairro nobre, seu cupido na favela Laryssa e companhia vivem uma vida muito "boa" tem tudo que querem menos o...