A armadilha

267 12 0
                                    

BARBIE NARRANDO

 
Eu tou meio irritada ultimamente tou com a cabeça muito carregada porque passaram pra mim a porra do carregamento que sumiu porque a Pequena ficou com o que ta pra chegar ai sobrou pra mim resolver o que sumiu mais detalhe até agora ninguém conseguiu provar nada que merda não sei o que eu faço tenho que ter certeza pra poder cobrar que merda tou muito explosiva ultimamente acabei de chegar em casa e tou tomando banho e quando sai me troquei e me deitei na cama pra assistir um filme de comedia e bateram na porta

Barbie: entra ta aberta

Pitbull: oi como você ta?

Barbie: tou bem mais irritada não sei mais o que eu faço

Pitbull: eu vou te fazer relaxar vem cá - ele me deu um beijo
 
Barbie: hoje não tou muito irritada

Pitbull: que tal uma massagem

Barbie: ta bom - eu me deitei e ele me fez uma massagem que me fez um bem danado todo o meu corpo ficou mole me virei e comecei a beijar ele

Pitbull: vamos brincar um pouquinho marrentinha

Barbie: ta vamos sim – eu me sentei perto dele e começou os beijos e as mãos bobas ele colocou a nossa velha conhecida venda e a faixa na mão. Eu sinto que sobe em cima de mim, sinto ele perto do meu rosto. Eu pensei que ele queria me beijar, mas ao invés disso sinto o pau dele dentro da minha boca, já está duro, pulsando, rígido.

Pitbull: Chupa gostoso. - ele estava fodendo a minha boca.
Eu começo a lamber e chupar a vara, esta posição é desconfortável, mas eu tento pegar tudo o pau em minha boca. Quando começo a chupar ele me segura pelos cabelos e me faz mexer a cabeça vigorosamente. - que Gostoso, pega tudo! Pega este pau em tua boca que me deixa com muito tesão. Molha ele direitinho! -
Chupar o caralho dele, sentir aquele pedaço de carne duro tudo dentro da minha boca me deixa muito animada. Estou louca para sentir aquela vara penetrar minha xoxota. Eu sinto sua rola que enche minha boca e pulsa quando ele entra e sai. Sinto que se levanta e vai embora.
Depois de dois minutos sinto que volta e sobe de volta em cima de mim. Toma meus peitos na sua mão. Ele aperta os mamilos com os dedos, mordisca-los, estão duros e empinados. Sinto algo frio em contato com meus mamilos,

Pitbull: agora eu vou te fazer sofrer um pouco com o gelo.

Barbie: Eu estou ficando louca de desejo e eu quero que você me foda agora, quero começar a sentir seu pau penetrar minha buceta molhada, mas ainda não né? Ah.. fode-me por favor, eu quero te sentir tudo dentro.

Pitbull: Ainda não marrentinha, quero que você sofra mais um pouco Eu quero levar você ao limite! - Eu odeio ele naquele momento. Ele pega mais gelo abre minhas pernas com força empurra-o dentro da minha buceta!

Barbie: Ahhh grito, queima muito - eu sinto o gelo derreter imediatamente em contato com a minha buceta quente. Pega mais gelo o coloca dentro junto com três dedos. Começa me masturbar com força dentro e fora com violência sempre mais rápido.

Barbie: Oh sim sim, me fode! Me come! Não aguento mais!. - Seus dedos se tornaram quatro abrindo minha buceta enquanto o polegar torturava o clitóris - Vou gozar! Gostoso. - A cama é completamente molhada com meu mel. - Por favor, quero teu pau, me fode, fode-me por favor, eu não consigo resistir. Eu, no entanto, quero pegar a pica dele, mas estou amarrada e eu não posso fazer nada.

Pitbull: Bem, você está pronta agora! Agora vou te foder como eu nunca fiz! - Eu sinto seu pênis que se encostado contra a minha xoxota aberta, me pega pelos quadris e empurra o pau dentro de mim com força, começa a dar estocadas, levanta minhas pernas e me abre todinha. O socar dele é muito fortes, sinto o pau duro que entra em mim enquanto com a mão tortura meu clitóris que agora é inchado. Ele agora ame fode lentamente, depois rápido de novo. Alterna socadas fortes afundando todo aquela vara enorme dentro minha perereca com movimentos mais leves que me deixam ao topo da excitação na espera de outra estocada seca que me deixa sem fôlego. Continua, lento e, em seguida, rápido. Minha buceta está toda aberta, molhada e cheia de vontade. De repente me pega e me colocou de quatro na cama ainda com as mãos amarradas para trás e começa a massagear minha bunda.

Ela nasceu em um bairro nobre seu cupido na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora