~Uma semana dps~
Acordo sem ânimo algum para ir pra escola, tomo um banho gelado e me olho no espelho, estou com olheiras fundas, uma cara de cansada e sem postura alguma.
Escovo meus dentes e pego minha mochila.Minha mãe não devolveu meu cll, comecei a ignorar Chan. Ele sempre estava na frente da escola na saída, eu esperava uma multidão para passar ou ficava lá dentro até ele desistir e ir embora.
Ele veio aqui uma vez, mas minha mãe mandou ele embora e disse pra ele não aparecer mais aqui em casa.Escuto minha mãe me chamando e ela me olha de cima abaixo.
Mãe: Não vai tomar café? *ela pergunta apontando pra cozinha*
S/n: Não to afim. *digo colocando meus tênis*
Mãe: Mas se vc não comer pode passar mal durante a aula.... *ela diz me encarando*
S/n: Quem disse q eu me importo? *digo me levantando e abrindo a porta* Sério, não precisa fingir q se importa. Já estou atrasada mesmo, ainda tenho q chegar na escola.
Mãe: S/n! *ela diz segurando a porta* Se cuide...
S/n: Se cuida você no trabalho. *digo sem olhar pra ela*
Minha mãe disse q eu fiquei muito rebelde, realmente. Tbm acho, mas isso é bom. Eu gosto de ver ela irritada por eu estar tomando minhas próprias decisões, ela diz não estar mais no "controle" Da minha vida.
E isso é ótimo pra mim! Não vou ser mais a bonequinha de pano dela.
Daqui pra frente as escolhas são minhas, eu sei oq é melhor pra mim. Cada escolha na vida tem suas consequências, se eu não saber lidar sozinha com isso, nunca vou ser alguém.Jogo meu skate no chão e dou impulso para ele andar, eu estava rápido, bem rápido por sinal.
Uma buzina de carro me assusta e me desequilíbro do skate, caio e rolo pela rua.
Me sento vendo meus braços, joelhos e mãos ralados.S/n: Merda... *digo me levantando e indo mancando até o skate* No final, é sempre eu e vc q se ferra né *digo pegando o skate*
Me espreguiço e olho ao redor.
O desgraçado q buzinou deve ter sido mais um homem tarado!Jogo o skate no chão e começo a andar de novo, mas dessa vez mais de vagar.
Chego na escola e olho ao redor.
S/n: Pelo menos é a última semana se aula... *suspiro cansada* Ok, só mais alguns dias e isso acaba....
Entro e vou direto para a minha sala, durante o caminho percebo alguns olhares maldosos pra mim mas ignoro.
Me sento na minha mesa e me debruço por cima da mesma, esperando o professor chegar eu escuto alguns sussurros.
****1: *sussurrando* É ela?
*****2: *sussurra* acho q sim. Disseram q ela transou com 5 meninos de uma vez só.
*****3: *sussurra* Q nojenta, ela não respeita à si mesma?
*****2: *sussura* É uma vagabunda, não tem amor próprio e age desse jeito.
*****1: *sussurra* Não era ela q ficava com um tal de Felix?
Eu particularmente estava apenas escutando sem interesse, mas quando ela falou no Felix eu automaticamente me virei pra elas, q abaixaram a cabeça.
S/n: Estavam falando do Felix? *pergunto encarando elas*
Elas se entre olham e não respondem, me viro pra frente ignorando qualquer outra coisa q elas falam.
~Algumas horas dps~
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞Meu Querido Bang Chan💞
FanfictionS/n uma garota jovem do colegial com seu melhor amigo de infância Lee Felix. S/n trombou por acidente em um cara desconhecido na rua, era bonito e gentil. Ele a apelidou de "a menina do skate" Mais tarde ela descobre q o rapaz de hoje cedo era o ir...