cap 7

1.1K 157 50
                                    

~No outro dia~

Eu estava guardando meu material quando o professor me chama.

Professor: S/n, certo? *ele olha na chamada*

S/n: Sim? *termino de guardar minhas coisas e coloco a mochila nas costas* Precisa de algo professor?

Professor: Sim, me encontre atrás da  escola, precisamos conversar. *ele diz pegando as coisas dele*

S/n: Minhas notas abaixaram na sua matéria? *fico preocupada*

Professor: Um pouco, vamos falar disso dps.

Apenas concordo e saio da sala, vou pro banheiro e ligo meu cll vendo as horas.
11:50 já terminou a escola...

S/n: Isso não parece certo. *digo indo nos meus contatos e encaro o número de Chan* Será q está tudo bem eu falar disso com ele... ? Talvez eu esteja meio paranóica... Felix! *digo indo no ctt do mesmo e ligando*

Espero alguns segundos e o mesmo atende.

Felix: S/n! *ele diz animado* Oi, tudo bem? Já está saindo da escola?

S/n: Oi Lix. *digo rindo da animação dele* Lix eu queria perguntar algo.

Felix: Okay, pergunte. *ele diz curioso*

S/n: Sabe aquele nosso professor de história?

Felix: Sim, oq tem ele? *ele pergunta com um tom de voz sério*

S/n: Ele disse q era pra eu ir encontrar ele atrás da escola daqui a pouco... *digo esfregando meu braço nervosa* Ele não disse bem o motivo, perguntei sobre as minhas notas e ele não respondeu exatamente sobre as notas...

Felix: Isso é meio suspeito, S/n. *ele diz ficando preocupado* Vc vai ir ver oq é q ele quer?

S/n: Eu ainda posso levar uma advertência se não for ver oq o professor quer... Vou dar uma olhada, se ele tentar algo eu... *respiro fundo* Eu te ligo mais tarde pra dizer oq aconteceu* Tudo bem?

Felix: Ok. Mas S/n...? *ele diz preocupado*

S/n: Sim Lix?

Felix: Se cuide, por favor... Eu não estou mais ai pra poder te  proteger desses vermes nojentos. *ele diz preocupado*

S/n: *ri fraco* Okay. Vou me cuidar, quando eu terminar a conversa lá eu já te ligo.

Felix: Estarei esperando a ligação. *ele diz rindo fraco* Bem, até mais. Se cuide e boa sorte.

S/n: Vc tbm Lix. Até mais. *desligo o cll* okay, vamos ver oq aquele esquisito quer...

Afirmo a mochila nas minhas costas e vejo ainda alguns alunos saindo da escola, seguro firme a alça da minha mochila e vou andando pra trás da escola, quem ficava ali normalmente era a galera q fumava e brigavam.
Isso me incomoda um pouco mas ok.

Vejo o professor segurando a maleta dele no canto do muro da escola, ele olhava para o relógio de pulso freneticamente, parecia ansioso.
Vou andando até o mesmo q abre um sorriso quando me vê.

S/n: É sobre minhas notas q queria falar professor ? *digo mantendo uma certa distância do mesmo*

Professor: Sim, suas notas abaixaram de forma brusca S/n. Vc não andou estudando? *ele diz pegando alguns papéis*

S/n: Isso são minhas provas? *pergunto apontando para os papéis*

Professor: São. Vc errou mais q a metade da prova...  *ele diz olhando* nós poderíamos resolver isso facilmente se quiser.

💞Meu Querido Bang Chan💞Onde histórias criam vida. Descubra agora