cap 10

1.2K 165 99
                                    

~A noite ~

Acordo num susto após ouvir um estrondo vindo do andar de baixo, me sento na cama e escuto alguns passos vindo furiosos pro meu quarto.
Seguro um travesseiro e me afasto da porta assustada.
Minha mãe abre a porta bruscamente.

Mãe: Oque foi q eu disse S/n?! *ela me olha furiosa* EU FALEI PARA VC NÃO ENCONTRAR ELE! VC ME DESOBEDECEU OUTRA VEZ! EU NÃO VOU FICAR ATURADO VC SENDO REBELDE DENTRO DESSA CASA GAROTA! *ela diz tirando a sinta da cintura* Nós duas vamos ter uma séria conversa!

A porta atrás dela fecha lentamente.
Seguro firme o travesseiro contra meu peito e engulo seco.

Isso não vai terminar nada bem!

Ela vem na minha direção preparando a sinta e já sinto meu olhos lacrimejar.

S/n: N-não! Mãe! Por favor! *pulo em cima da cama* Não! Por favor!

Mãe: Isso é para vc aprender! *ela diz irritada*

Ela tenta me acertar mas me afasto bruscamente batendo as costas na porta, ela pula a cama e vem pra cima de mim acertando meus braços e pernas, me levanto e abro a porta já chorando.

S/n: *grito* NÃO, MÃE! PARA POR FAVOR! *digo tropeçando no chão e caindo várias vezes fugindo dela*

Mãe: QUANTO MAIS VC FUGIR PIOR É!  *ela diz vindo atrás de mim*

Desço as escadas tropeçando e corro pra sala, fico atrás do sofá e vejo minha mãe vindo furiosa.

Mãe: Vai ser pior se continuar fugindo! *ela diz ficando cada vez mais irritada*

S/n: E vc quer q eu faço oque?! Fique parada apanhando?! *digo chorando e com raiva*

Mãe: Vc não me responde! *ela diz pulando o sofa*

Fujo da mesma e corro pro meu quarto trancando a porta, fico atrás da mesma dando apoio para caso ela tente arrombar.
Minha mãe bate bruscamente várias vezes na porta e começa a gritar.

Mãe: ARRUME SUAS COISAS! EU NÃO QUERO VER VOCÊ NEM PINTADA  DE OURO DENTRO DESSA CASA! *Ela grita na porta* AQUÍ, PEGA A MERDA DESSE CELULAR E FAZ OQ VC QUISER! *ela joga algo na porta*

Escuto os passos furiosos dela descendo as escadas e abro a porta lentamente, pego meu cll e tento ligá-lo.

S/n: S-sem bateria... *digo fechando a porta*

Coloco o mesmo a carregar e começo a arrumar minhas coisas.
Estava literalmente tudo ali no meu quarto, no mínimo  tinha algumas peças para lavar. Nada demais.

Arrumo tudo em duas malas grandes, e uma mochila, oq não coube eu coloquei em um lençol e amarrei.

Coloco meus tênis e pego minhas coisas, desço as escadas tentando na fazer muito barulho, eu estava cheia de coisas. Vejo minha mãe na cozinha apoiada na mesa com uma cara nada boa.

Abro a porta e ela não diz nada, pego o resto dos meus sapatos q tinha perto da porta e saio.

Ainda bem q as malas eram de rodinhas, coloco algumas coisas em cima das mesmas e vou arrastando pela rua.
Estava de pijama, tênis e coloquei o moletom de Chan.

Vou caminhando até a casa do pai de Chan e Felix.

S/n: Droga... *digo caminhando pela rua* Pq tem q ser tão pesado?!

Tinha um monte de coisas dentro das malas, fora oq estava apoiado em cima, e ainda tinha a mochila pesada nas costas.

Finalmente chego na casa do pai dos meninos e bato algumas vezes na porta, espero alguns minutos.
Logo o mesmo aparece com o rosto amassado e sonolento.

💞Meu Querido Bang Chan💞Onde histórias criam vida. Descubra agora