•Em ação1/2•

1K 71 74
                                    

SHAKIRA ON

Enquanto contava meu plano para eles, fazia um mapa de cada canto da casa de Cebolinha, para que conseguisse fazer com que desse certo. O Chico Bento sumiu, foi em direção ao banheiro e não voltou mais, tô até vendo que terei que explicar tudo de novo.

- Entenderam?- Perguntei na esperança q eles não fossem tão burros.

- Não- disse Chico, se sentando no chão denovo.

Cada dia que passa me dá mais vontade de matar ele, some em todos os planos e sou obrigada a explicar tudo denovo.

- Cacete mlk infeliz, repetindo: vamos fazer um sequestro falso e botar o Cebolinha em perigo, esse mapa na minha mão mostra os 4 cantos da casa dele, incluindo passagens secretas e cercas quebradas. A Marina vai fingir ser o sequestrador e vocês os capangas. Enquanto isso, pedi pro Franjinha nos emprestar rádios, fazendo com que eu fique do outro lado da rua passando informações.

- Tá e como o Cascão vai ser desculpado desse jeito?- perguntou o incoveniente do Chico Bento.

- Ele vai ser o salvador da pátria, fingindo ter coragem e nos "derrotando", entenderam?

- Ahhh, sim- disseram, todos.

- Ótimo, vamos botar o plano em ação.

2 dias depois

CASCÃO ON

Chegou o dia de botar o plano em ação, finalmente vou dar meu cú pro Cebolinha dnv, aquele roludo de 3 centímetros. Saímos em direção até a casa desse viado e cada um pegou suas devidas posições, decidimos de última hora que a Magali ia ser uma refém, para dar mais medo ainda. Deu 14:00 e o "ladrão" e os "capangas" entraram na casa. A Sharika estava do outro lado da rua com um binóculos e com o rádio, para avisar quando eu puder entrar. Os pais do Cebolovisk não estão em casa então vai ser bem fácil.

CHICO BENTO ON

A Marina quebrou um prato da cozinha para chamar atenção, trazendo o Cebola até a armadilha. Estávamos todos com máscaras no rosto e encapuzados.

- Q-Quem são vocês?

- Seu filho da puta, não se mexe ou vai morrer.

- O que vocês quelem de mim? Eu não tenho nada, sou gay e poble.

- Não faça perguntas seu vagabundo- Marina fala e puxa a Magali, que estava com uma faca falsa direcionada ao seu pescoço.

- M-Magali? O que aconteceu? SOLTEM ELA!!!!

- Parado aí vagabundo- falo e o taco sentado no chão, amarrando suas mãos.


Continua....

O Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora