•Cascão do pinto pequeno•

1.9K 151 322
                                    

CEBOLINHA ON

Depois daquele dia que as meninas vielam aqui em casa, cheguei a conclusão que eu pleciso ver o tamanho do pinto do Cascão, senão vai ser muito luim. Decidi sair de casa na madlugada pla encontlá-lo, e assim foi feito. Me alumei e fui ate la, pulei a janela do qualto e o acoldei.

- Cebolinha, é você? O que você ta fazendo aqui?

- Eu pleciso saber o tamanho do seu pinto pla continuar a relação.

- Que...?

Antes mesmo que ele telminasse de falar, eu desci suas calças e a sua cueca, aquela pola tinha 5 centimetlos!!

- Ele é minúsculo!! Amei, o meu é menor, quer ver?

- Adoraria rs.

E então o Cascão tila a minha calça, nós tlansamos a noite inteila.

CEBOLINHA OFF

Já estava de dia, o Cebolinha tinha ficado na casa do Cascão e nem se deu conta disso, até que o seu pai bate na porta, e faz os dois acordarem no mesmo instante.

CASCÃO ON

Tive que vestir minhas roupas, e o Cebolinha logo pulou a janela e vazou, abri a porta e meu pai estava com uma cara de cansado, apenas perguntei o que ele queria.

- Filho, nós vamos em uma balada hétero hoje, pra ver se você toma vergonha na cara, se arruma ok?

- Ok- óbvio que eu não ia.

Esse cap ficou mt briza KKKKKKK, to atoa fds

O Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora