•Epílogo•

362 25 28
                                    

5 anos depois...

CEBOLINHA ON

Eu e Cascão nos casamos há 5 anos, estou me curando lentamente da doença do R, mas algumas palavras específicas ainda uso o R errado, tipo CALALHO. O Cascão está glávido de 1 mês, se for menina vai se chamar Paula Tejano de Souza e se for menino vai se chamar Carlos Eduardo Silva Camarão de Souzala Tejano Pinto.
Estamos muito felizes, complei uma casa na praia pra nossa criança ficar feliz, tô com saudade da Emônica(virou emo) e da Kpogali(virou kpoper), mas tudo isso vai passar uma hora.

CASCÃO ON

Estou voltando do trabalho, hoje foi um dia longo e mais tarde tem o chá de revelação da nossa criança, estou muito animado pra saber se carrego um menino ou uma menina na minha barrigona.

1 HORA DEPOIS

Cebola está com a caixa fechada, lá dentro tem balões com a cor referente ao sexo do bebê. Ele vai abrir....

É MENINO!!!!

Estou tão feliz! Não vou ter que comprar maquiagens que são o olho da cara.

—Vou abrir a champanhe- disse Cebola, muito triste porque ele queria comprar maquiagens para passar na própria cara.

8 meses depois...

Estou andando normalmente para comprar pão na padaria junto com meu marido do lado, até que sinto uma dor infernal na minha barriga.

—Amor, acho que a bolsa estourou!!


FIM

O Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora