Olá eu me chamo júlia mas todos me chamam de ju bom eu era muito muito feliz até mudar para minha nova casa. Eu me considero uma pessoa bonita. Tenho 14 anos cabelos suuper lisos e castanho claro magrinha e com olhos verdes.
Aqui foi onde tudo começou no meu primeiro dia de aula as coisas foram bem diferente do que eu imaginei .
Eu estava em casa já estava de manhã escovei os dentes e vesti uma roupa e fui tomar café meus pais falaram:
- Filha você está ansiosa para o seu primeiro dia de aula?
- Pra começar eu nem queria estar aqui e segundo eu quero a minha escola antiga urgentemente urgente eu tô com saudade da minha casa Antiga e dos meus amigos antigos essa escola não deve ser grande coisa .
Nessa hora meus pais ficaram preocupados comigo deve estar se perguntando o que aconteceu com essa menina?
Eu me considero uma menina meiguinha e chata.
Acabei de tomar café da manhã despedindo dos meus pais com o beijo e fui para a escola.
Chegando lá eu estava muito apavorado porque como era escola nova eu não conhecia ninguém mas ninguém mesmo chegaram duas meninas querendo falar comigo.
- Olá você que e a aluna nova?
- Sim sim sou eu prazer eu me chamo júlia mas todos me chamam de ju
- voce acha mesmo que eu vou te chamar de juh? Hahahahaha escrota. So vim dar um recadinho. Fique longe do meu caminho. Neste exato momento ela jogou minha mochila com tudo que acabou caindo no chão fez uma bagunça eu então limpei tudo quando uma menina de cabelos crespos com olhos castanhos e um menino de aparelho com cabelo liso .
- Calma menina já passou você é aluna nova que prazer eu me chamo lili esse aqui é o jack
- eai menina nova
- ooi rs
- Você como você é aluna nova você vai ser o novo brinquedinho esse ano porque elas odeiam alunas novas.
- Como assim como assim brinquedinho não estou entendendo
Nesse exato momento lili e jack ficaram silenciosos.
- Esquece menina esse menino fala demais venha vamos para a aula .
Peguei todos os materiais do chão e fui diretamente para a sala e agradecer aquelas pessoas que foram legais comigo.
Chegando na sala eu era o centro das atenções todos olhavam ao redor de mim a professora apresentou me para classe e eu sentei- me adivinha quem era da minha sala ?sim duas meninas aquelas duas barraqueiras essas mesmas do começo da história.
Acabei nem que me concentrando na aula pois elas estavam me zoando jogando bolinha de papel em mim.
Hora do almoço e eu estava cansada daquilo resolvi dar uma revanche eu peguei uma uva e joguei na cara daquelas meninas caiu diretamente bem na boca delas eu morri de rir mas só que uma percebeu que fui eu e o negócio não ficou bom pro meu lado...
- Garota quem você pensa que é para jogar está uva em em mim em mi mesma carolina em?
- Hahaha sinto muito só lamento gata infelizmente pois é mas eu nao fui eu que joguei aa uva hahaha nesta hora eu morri de rir.
Nesta hora chegaram 7 meninas...
- ataquem ela.
Todos vieram em cima de mim me batendo rasgaram minhas roupas me machucaram puxaram meus cabelos e me deixaram toda machucada no chão acabei desmaiando profundamente.
Quando eu acordei eu estava no hospital e meus amigos estavam lá.
- Menina você tá bem poxa eu achava que você tinha morrido você tem que ver elas bateram muito forte em você eu tentei te defender amiga mais eu não consegui me jogaram contra a parede.
- Tudo bem jack . está tudo bem agora.
- Meninaaaa voce ta bem ?
- Só estou com um pouco de dor de cabeça dele haha.
- Amiga quem te salvou foi o menino acho que foi o ex namorado da carolina você tem que ver ele é lindo ele está aqui eu vou chamar ele para vir falar com você.
- Tudo bem mas por que ele iria me salvar ele é ex namorado da carolina cara que coisa estranha mas pode me chamar ele.
Nesta hora a lili foi chamar o ex namorado da carolina ele se chamava Junior.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus cortes. meus pulsos.
Cerita PendekEssa história é real e gente eu estarei aqui para contar para vocês.