— Aí meu deus..- falei vendo Sakura cair desmaiada nos braços de Minato .
— AHH MEU DEUS.. VOCÊS VÃO SER MÃES!- Ino gritou olhando para Sakura e eu.
Olhei mais uma vez para o teste que marcava positivo senti meu peito se esquentar..
Nós vamos ser mães..
Sorri levimente voltando a atenção para Sakura que estava sentada no chão, Minato chama Sakura repetidas vezes enquanto abana seu rosto.
— parabéns Hinata..- Kushina disse me abraçando.
Naruto está paralisado em estado de choque, Sasuke me olhou dando parabéns.
— a Sakura vai ser mamãe...a Hinata vai ser mamãe..- ouvi ele suspirar alto o bastante para ouvirmos.
— é, elas vão sim.- Sasuke concordou com um sorriso leve.
Me afastei do abraço de Kushina sorrindo para ela.
— ...Hm.. deu positivo?..- ouvi a voz de Sakura me fazendo virar em sua direção rapidamente.
Ela estava me olhando surpresa após Minato ter respondido sua pergunta.
Com a ajuda de Minato Sakura se pós em pé, ela veio até mim a me abraçou.— eu amo vocês... Vamos lidar com seu pai juntos ok?- ela falou abraçando.
— nós também te amamos..ok.- respondi.
Me deitei na nossa cama na tarde da noite e esperei Sakura sair só banheiro.
Após um tempo Sakura saiu já vestida, ela sorriu e se deitou no meu lado e colocou sua mão na minha barriga.— filho, tô esperando você chegar viu?.. não é para pregar presa na mama não viu.. você viu como a mama desmaiou.. o não pode trelar aí dentro não viu? As suas mães estão esperando você chegar tá bom?.. vá dormir.. boa noite.-ela falou logo depois deu um beijo na minha bochecha desejando boa noite.
Hinata off
...Sakura
Acordei cedo no dia seguinte, Hinata ainda está dormindo calmamente..
Sorri ao ver Hinata com o rosto virado para mim, ela estava sorrindo levimente.. minha mão estava na sua cintura.— bom dia...- falei ao ver ela abrir os olhos devagar.
— bom dia..- ela respondeu meia sonolenta.
— dormiu bem?..- perguntei sentido ela deitar a cabeça em meu ombro.
— sim.. e você?
— claro, você acha que eu iria dormir mal logo quando eu tô dormindo com uma rainha no meu lado?- perguntei sorrindo a vendo rir.
— vou tomar um banho para descer, quer me acompanhar princesa?- falei quando vi ela se sentar .
Me sentei atrás dela abraçando ela por trás.
— eu aceito seu convite.- ela respondeu segurando minha mão .
Sakura off.
Ino se levantou do sofá quando ouviu a campainha tocar, correu até a porta e abriu vendo todos os seus amigos lá na frente.
— como assim a Sakura tá vai ser mãe?- temari perguntou entrando com os outros .
— pois é né.. descubrimos que ela é uma Seme e engravidou a hinata.- Ino falou levando todos até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor invencível- Sakuhina
Fanfictionmesmo com vários obstáculos o amor entre duas garotas é mais forte que todos eles. A partir daí as duas passam a se conhecer melhor.. nesse tempo vai acontecer coisas ruins como elas vão lidar com isso?