Hinata
Sakura e eu entramos no carro dela no banco de trás, Naruto se ofereceu para dirigir. Sakura deixou que ele dirigisse..
Sasuke iria levar dirigir em outro carro como Shikamaru para poder levar todos.
Kushina, Minato e Miko estavam em outro carro juntos com as bebidas e comidas que Ino comprou com temari.Sakura se sentou ao meu lado e eu me sentei no meio, não demorou muito e Neji que é meu primo se sentou ao meu outro lado. Naruto e Ino estão no banco da frente animados.
— quer Sakura?- ino ofereceu a Sakura uma lata de cerveja.
Neji não bebe nada de álcool, eu não posso nem Naruto que está no volante então Sakura é a única que pode nesse carro.
— quero.- ela pegou a bebida e abriu a lata antes de Naruto ligar o carro e começa a dirigir seguindo os outros carros.
— tá com fome?- Sakura perguntou me olhando , nós só aviamos tomado café da manhã e já são 10 da tarde quase 11 .
— um pouco.- respondi.
Sakura tirou a bolsa de trás do banco de Naruto e pegou um sanduíche em um pote junto com um suco de laranja. Sakura insistiu em trazer coisas que eu podia precisar por lá ou na viagem.
— obrigada Sakura·chan..- agradeci pegando o sanduíche.
Sakura sorriu e me deu um beijo na bochecha, depois ela recolocou a bolsa no lugar e voltou a beber a cerveja.
— eu tô parecendo uma tocha Olímpica aqui.. cadê a tentem numa hora dessas?- neji falou no meu lado fazendo até a Sakura engasgar com a sua bebida.
— VOCÊ E A TENTEN ESTÃO JUNTOS?!- Ino falou com Sakura que ainda se recuperava.
— é, vocês que são lerdos e não perceberam.
— aquela rapariga não me disse?! Puta safada.. ah se ela tivesse aqui eu descia o cassete.- Ino falou irritada e Sakura concordou .
Só eu que sabia?
[...]
Finalmente aviamos chegado na praia, Ino saiu que nem um furacão dizendo que vai descer o cassete na tentem, Neji foi atrás para tentar evitar que tal ato acontecesse.. Naruto foi atrás de comida .
Sakura me ajudou a sair do carro e a levar a bolsa e então fomos andando calmamente onde todos se encontravam.
Várias messas juntas para caber todos..— EU TÔ COM FOMEE!- vi Naruto gritar correndo em direção de Kushina que estava com a comida.
— COME AREIA MORTO DE FOME!- Kushina gritou de volta desviando do Naruto.
Naruto tropessou e caiu de cara na areia na frente de Minato que o ajudou a levantar rapidamente.
— toma filho, imaginei que ficaria com fome então peguei isso para você.. pode comer .- Minato o entregou um sanduíche bastante recheado.
Naruto sorriu e pegou o lanche agradecendo ao o pai.
É Realmente estranho, Minato tem um jeito mais carinhoso e calmo.. típico de uma mãe.
Já Kushina é totalmente ao contrário.— SUA RAPARIGA!! PUTA SAFADA! CALSINHA DURA!! PORQUE NÃO ME DISSE QUE TAVA FICANDO O NEJI PORRAAA!- me virei vendo Ino praticamente gritar pulando em tentem.
Temari que estava vindo em nossa direção ouviu e correu na direção delas já raivosa.
— A TENTEN TÁ NAMORANDO O NEJI?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor invencível- Sakuhina
Fanfictionmesmo com vários obstáculos o amor entre duas garotas é mais forte que todos eles. A partir daí as duas passam a se conhecer melhor.. nesse tempo vai acontecer coisas ruins como elas vão lidar com isso?