CAPÍTULO 2

2K 161 220
                                    

Hyuuga Hinata

Me encarava no espelho,acabei de terminar de me arrumar,quero estar apresentavel para passear...na verdade estou torcendo para encontrar Sakura.
Estou vestida com um vestido acima do joelho,ele é xadrez sua cor é verde escuro e preto , um tênis preto ,meu cabelo preso em um rabo de cabelo com as franjas soltas.

Me sentido satisfeita com minha aparecia pego o casaco de Sakura junto com minha bolsa de ombro.
Rapidamente saiu do meu quarto passando pelo quarto da minha irmã e logo depois o do meu pai.
Descendo a escada pego meu celular verificando a hora e logo depois guardo novamente.

- já estou indo irmã!- aviso antes de sair escutando uma resposta de hanabi.

- tá certo!-

Começo a Caminhar pela calçada em direção oposta de minha casa, a rua não tem muita movimentação, é uma rua calma,pelo menos é de dia, ontem a noite não tive nenhuma expressão ruim sobre esse bairro .
Todas as casas são grandes e bonitas,espero que esse bairro seja calmo e as pessoas boas.

Paro de andar quando vejo uma praça ela é no centro desse bairro então tem mais chance de encontrar Sakura,assim espero.

Me sento em um banco observando um casal andar de mãos dadas.

- ei.. oque acha de nos sentarmos aqui e conversar um pouco e depois ir comer ?- o garoto pergunta para sua namorada enquanto andam.

- pode ser, ah! Vamos ali primeiro!- a garota aponta para um pequeno lago no outro lado da praça.

- oque quiser meu amor!- o garoto diz abrindo um sorriso para a namorada.
A garota sorri dando um beijo na bochecha dele.

Tiro minha atenção do casal e procuro Sakura pelas poucas pessoas que andam pelo local.
Eu sei que vai precisar de muita sorte para encontrá-la mais não vou saber se não tentar.

.....

Já faz uma hora que observo o movimento do local mais Sakura não apareceu..
Sinto a minha barriga roncar e me lembro que não tomei café da manhã..
Olho o local a procura de algum restaurante,paro o meu olhar em um restaurante de hambúrguer chamado Kurama, ele é enorme e tem bastante janelas.

Caminhando até o Kurama levo meu olhar para dentro da loja, tinha um pequeno grupo de amigos..e Sakura estava lá!
Na mesma hora entro no local indo fazer o pedido que é perto da mesa onde Sakura se encontra.

- bem vinda ao Kurama,o que deseja?-um homem no balcão de cabelos brancos longos e com um traço desenhado com tinta vermelha de baixo de seu olho.

- um hambúrguer normal, um refrigerante e batatas fritas..-digo o vendo anotar o pedido.

- certo,pode se sentar..quando estiver pronto irei levar. Aliás meu nome é Jiraya se quiser mais alguma coisa me chama.-aceno confirmando.

Eu não posso simplesmente chegar lá e chama-la ou me sentar..
Essa é a parte difícil, talvez de me sentar perto ela me note..

- Hinata?-escuto a voz de Sakura atrás de mim junto com sua mão em meu ombro.
Me viro lentamente encontrando Sakura sorridente.

- o-oi..-respondo corando.

- quer se sentar com meus amigos e um invasor?- ela diz apontando para a mesa de seus amigos, lá tinha uma loira de olhos azuis que olhava maliciosamente para cá, tinha um loiro que enchia a boca de batatas fritas,outra loira que batia em um garoto e por fim um garoto de cabelos pretos que olhava pra qui com ódio.

amor invencível- SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora