após um tempo escrevendo por incrível que pareça está fluindo bem eu estou conseguindo escrever com facilidade, até esqueço tudo em minha volta como se eu tivesse desconectado do mundo e só tivesse eu e as palavras, até que eu sou acordado com alguém colocando a mão no meu ombro.
-Onix?
levo um susto olhando em direção de onde vinha a voz e vejo o Evan.
-Evan? o que você tá fazendo aqui? -ele ainda parece meio estranho, ver ele interagindo dessa forma chega a me incomodar já que ele nunca foi disso.
-"oi, tudo bem?" teria sido legal -ele se senta ao meu lado e pega um cigarro e acende olhando para direção onde está sendo montado as barracas observando.
-você vai fumar aqui mesmo? não tem medo de alguém ver? você era muito querido pela administração da escola sabe, eu ainda consigo me lenbra do sorriso que a diretora sempre fazia pra você assim que te olhava.~solto meu caderno por um momento olhando para a mesma direção que ele.
-não é como se eu estudasse aqui, eu não ligo pra isso.
-é estranho sem você aqui, muitas coisas ficaram estranhas esse ano após as pessoas do último ano irem embora sabe... é como se faltasse algo aqueles grupos que chamava atenção de todos nós corredores, a semana de jogos barulhenta.
-bem é a vez de você fazer isso é o seu último ano. -ele fala isso dando um soquinho no meu ombro depois soltando uma nuvem de fumaça equanto fuma.
-não é como se eu tivesse interesse em viver isso e fazer como esperado tipo "uow o último ano vou fazer tudo e aproveitar ao máximo" eu só quero fazer oque tiver que ser feito e ir pra próxima fase.
-você é sempre o tipo de pessoa que evita tudo que te dá medo e tenta o caminho mais fácil mesmo as coisas sempre a sua volta estarem "gritando" para que aconteça o contrário. -dês de quando ele sabe tanto de mim e começou teorizar me "descrevendo" como eu sou? eu me sinto conversando com a Charlie ela é o mais perto que eu tenho disso e ela nunca iria falar algo assim pra mim ela tem no mínimo umas 50 ocupações pra ficar analisando meu estilo de vida.
-eu não acho que seja exatamente isso mas então oque te fez vim aqui?
-A Charlie me mandou mensagem perguntou se eu podia ajudar com o evento, pelo jeito muitas pessoas do grêmio atual não estão disponível então eles tão chamando todo mundo que sabe que poderia ajudar.
-então a Charlie te chamou pra ajudar e você tá fumando jogando conversa fora?
-exato, eu tô cansado vou esperar alguém perceber que eu tô aqui pra começar a trabalhar -não são nem mesmo 12 horas como ele está cansado?
-você não tem tipo... faculdade? ou algo de vida de acadêmico pra fazer?
-A administração da faculdade está em uma confusão enorme eles preferiram fazer uma reunião urgente geral hoje então... -que conveniente, o Evan tem uma reputação de mentiroso em casa e nas conversas da Julie com o meu pai eu já percebi algumas vezes isso, o Evan sempre foi um sucesso social mas isso não significa que ele era esforçado nos estudos, ele simplesmente é um idiota sortudo que nasceu inteligente, ele nunca fazia atividade de casa e vivia fugindo da escola mas no fim ele sempre se dava bem e isso chega a ser irritante.
fiquei algums minutos voltando minha atenção para o discurso equanto ele continua fumando e sinto o peso dos seus olhos me deixando nervoso, eu nunca vou conseguir escrever isso com ele me olhando eu não consigo fazer nada com alguém me observando por isso eu quase matei meu instrutor na autoescola quando tentei tirar minha carteira de motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onix, Com todo o meu amor.
RomanceOnix é um simplório garoto que teve muitas reviravoltas seguidas na vida enfrentando vários conflitos. com uma lista curta de amizades ele ainda consegue estar em problemas constantemente, com a volta de um amor antigo e conflitos com uma amizade de...