{...}
Olá crianças, como estão?
(quem me deixar no vácuo vai ser amaldiçoado)Espero que gostem da att, amanhã ou hoje vai ter outra.
Dividi em 2 partes esse capítulo, pq estava ficando muito grande ;-;
Votem no capítulo.
Satan vos ama
❤️✨{...}
(S/n POV's) Coréia do sul, Busan.
- Tadaima! - Avisei em japonês por força do hábito.
- Nuna! - Eu não esperava ser recebida com um abraço tão apertado.
- Solte ela seu bastardo, vai deixar ela sem ar! - Uma voz calma veio de tirar do garoto, e eu apenas vi a mão bater no topo de sua cabeça.
Jungkook se afastou sorrindo, quando ele havia crescido tanto? Fazia uns 2 anos que não o via. Da última vez que estive aqui foi por 1 semana, pois o garoto havia ficado muito doente, e fez birra para eu ir ver ele.
- Nuna, senti sua falta! - O recente adolescente Exclamou animado.
- Okaeri~.- Minha irmã me respondeu em japonês, a garota que estava atrás de Jungkook.
- Eu te trouxe uma coisa, tá no carro, pede pro Appa pegar.- Bagunçei o cabelo do mais novo que saio em disparata.- Unnie!
Cho Miyeon, minha irmã mais velha. A pessoa com o abraço mais confortável do mundo! Ela Gargalhou quando me joguei em cima dela, me dardo um abraço quentinho, eu morria de saudade desses abraços quando estava no Brasil.
- Eu sei que você me ama, mas não precisa chorar.- Eu nem havia percebido, mas as lágrimas transbordavam pelos meus olhos... Eu estava feliz.
- Aniya, me deixa! - Falei batendo em seu ombro.
- Deixo não, afinal você vai morar comigo! - Eu afastei minha cabeça de seu pescoço.- Bem... Se você quiser é claro.- Corou desviando o olhar.
- Não sei se você me merece! - Virei de costa, me fazendo de difícil.
- Aish, chata.- Me empurrou.
- Sou nada, aliás a mamãe provavelmente não vai deixar.- Falei rindo, fazendo a garota parar pra pensar.- Eu acho q tô ficando doida... A gente não morava do outro lado da rua? - Perguntei tombando a cabeça para o lado.
- Mamãe comprou essa casa, e eu fiquei com a da frente.- Jogou o cabelo se exibindo.- sabe o que quer dizer? Festinha com vários Boys gos-...- A cortei.
- Ecaa, desse jeito eu vou preferir ficar com a mamãe.- Fiz menção de vomitar a fazendo rir.
- Okay, festinhas com garotas bonitas, quais eu não tenho problema em pegar.- Minha boca caiu imediatamente.
- Mentira! - Agarrei a garota, que corou envergonhada.- Finalmente assumiu!
Corar é pouco, na realidade ela virou foi um pimentão tentando mudar de assunto. No final, ela realmente conseguiu me distrair do fato de Ter confessado pegar garotas. Algo que vamos combinar, sempre esteve na carinha de Santinha dela.
{...}
- Nem pensem em tocar nessa comida antes de lavarem as mãos! - A voz irritada da minha omma se fez presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates (Minnie/SN)
FanfictionO primeiro amor, a gente nunca esquece certo? Mas e se ele estiver com outro nome....