Hii vadias!!!
Demorei, mas aqui estou.Boa leitura crianças
Satan vós amaT
rês dias depois:
(S/n POV)
"Não, para! Larga ela!" - Eu gritei, sendo impedida. Duas garotas seguravam a Nicha, uma delas com um canivete na mão.
"Cala boca, vocês estrangeiras nem deviam estar aqui, agora vão aprender a nos respeitar!" - Um dos garotos que me impediam de chegar até minha amiga, gritou.
Eu a vi, com lágrimas nós olhos, dizem baixo: "Tudo bem s/n(BR), eu não vou deixar eles te machucarem."
Só me lembro das risadas, e o sangue... Eles não me machucaram, mas machucaram ela.
- S/n(Ko)? - Alguém dispersou meus pensamentos.- Você tá bem?
- Ah, desculpa Rosé, eu me distrai um pouco.- Forcei um sorriso aberto.
Ela franziu o cenho, pegando algo em sua mochila. Sorriu. "Achei!” e então levou até meus olhos com cuidado.
- Eu não sei o que aconteceu, mas se quiser conversar sobre, ou quiser apenas um abraço apertado, eu estou a disposição.- Eram lágrimas, ela estava secando minhas lágrimas.
- Você viveu aqui antes? - Perguntei baixo, e ela assentiu.- Sofria bullying?
- Eu pareço coreana, mas alguns amigos estrangeiros sofriam bastante.- Apenas acenei com a cabeça.- Você sofria certo?
- Um pouco, mas eu tinha uma amiga que sempre me defendia e apanhava no meu lugar...- Eu queria chorar novamente, mas Chaeyoung apenas me abraçou com cuidado.- Eu fui embora e a deixei sofrendo sozinha, eu sou uma idiota.
- Você era apenas uma criança, ainda é com esse seu tamanho.- Brincou me fazendo rir contra seu peito.- Hey, sua pervertida, tira a cara daí!
- Mas é confortável Chae.- Brinquei, a fazendo rir.
- Tu é um neném mesmo ein, vamos voltar pra aula, mais tarde vamos na sua casa fazer o trabalho?
Já fazia uns três dias, que nos conhecemos, terminamos ficando bem próximas. Viramos amigas da Shuhua, Minnie e Lisa também, mas eu e Rosé estávamos grudadas o tempo todo.
- Hey, o que ouve com a S/n? - Shuhua perguntou a Rose quando chegamos na sala.
- Eu tô aqui ainda tá!? - Empurrei a garota.
- Aí, Shu. Eu estava contando umas cantadas que eu já recebi, e a Sn não aguentou, foi muito pra ela, terminou chorando de rir.- Piscou pra mim, me fazendo corar.
- Qual foi a pior? Pra mim não usar.
Lalisa filha da puta, para de estragar a mentira caralho.
- Teve uma que um assediador chato em uma balada soltou, posso atuar? - Rosie, parecia se divertir com isso.Lisa assentiu, Rosie chegou bem perto, a encostando na parede com uma sorriso malandro no rosto.
- Você por acaso gosta de drinks? Que tal tomarmos um nesse seu sutiã meia taça? - Puxou a garota pela gravata, quase colando as suas bocas
GENTE EU TO CHOCADA, COM ESSA PUTARIA. Olhei pra Shuhua desesperada, e ela também parecia chocada. Mas o que ninguém esperava era Lalisa trocar de lugar com Rosé, a puxando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates (Minnie/SN)
Fiksi PenggemarO primeiro amor, a gente nunca esquece certo? Mas e se ele estiver com outro nome....