Chapter Four

490 37 98
                                    

{...}

Olá crianças, como estão?
(quem me deixar no vácuo vai ser amaldiçoado)

Espero que gostem do capítulo, eu não sei quando volto e nem se eu volto.
Adeus.

Votem no capítulo.
Satan vos ama
❤️✨

{...}

(S/n Pov's)

Foi uma péssima ideia ter saído pra fazer comprar com a Miyeon, acho que eu já estourei o limite do meu novo cartão... Ps: ele é um Black! Sem contar que tudo ela quer, meu Deus, nunca mais saio com essa garota!

- Okay, Você me prometeu sorvete, eu quero sorvete! - Jungkook exclamou emburrado no banco de trás.

- Meu Deus, como você é chato! - Miyeon bufou.

- Liga pra ela não, se ela não comprar eu compro.- Falei isso só pra irritar ainda mais minha irmã, que ficou resmungando até em casa.

- Vai se fuder vocês dois! - Bateu a porta do carro brava.

A gente tava fodido? Com certeza. Kook foi correndo pegar seu skate, já que iríamos andando até a sorveteria. Até hoje, eu não entendia quem conseguia andar nesse negócio, eu já tentei e caí ;-;

- Kookie! - Um garoto não muito alto chamou meu irmão.- Annyeonghaseyo, Jimin ibnida.- Fez reverência a mim e a Miyeon.

- Noona...- Jungkook sorriu pra mim e o tal Jimin também, mesmo um pouco tímido.- A gente pode ficar um pouquinho? - Apontou pra quadra de basquete, que tinha uma pista ao lado.

Eu assenti fazendo a miyeon bufar, mas logo ficar animadinha por ver algumas garotas no local. E é óbvio que a senhora dentro de mim já foi procurar um lugar pra sentar ou pra escorar. Havia alguns garotos jogando basquete, mas o que me interessou foi a garota no meio deles, ela provavelmente era mais alta que eu já que sou um gnomio.

- Hey, quem é a garota? - Perguntei pra Miyeon que já estava conversando com umas pessoas na arquibancada.

- A loira linda? É a Lisa.- Miyeon respondeu e eu neguei.

- Não a loira, a morena.- Apontei pra outra garota no jogo, e ela deu de ombros.

- Ela é mais velha, tá no 2° ano.- Uma aparente "amiga" da miyeon respondeu.- Aliás, cadê o Haku e o Mata? - Mudou de assunto.

Tá, MAIS QUAL O NOME DA GAROTA!? Bufei comigo mesma, Miyeon só tem amizade merda, pelo amor de deus. Kookie estava andando de skate com o Jimin e um garotinho menor, talvez tivesse uns 5 anos. Mas obviamente, eu estava mais focada em ver a tal "garota mais velha" jogar, apesar de eu também estar no 2°ano.

- Caralho...- Eu falei, e ouvi suspiros atrás de mim, e o motivo?

A loira tinha acabado de subir a camiseta, pra secar um pouco do suor em seu rosto. Senhor Jabiroca do céu...

- Lisa! Tira a roupa - Uma garota gritou me fazendo abrir a boca chocada.

QUANDO EU MORAVA AQUI NAO ERA ASSIM! Miyeon me deu um tapa, enquanto ria da minha cara, por eu não estar entendo nada.

A loira olhou pra nós rindo e arrancou a camiseta. GENTE, EU NÃO TO BEM, ACHO QUE EU TO SO SONHANDO NÃO É POSSÍVEL.

- Hey! Eu também sou gostosa tá!? - A garota da franja fofa gritou para as garotas, que riram pedindo pra ela também tirar a camiseta.

Soulmates (Minnie/SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora