𝐂𝐚𝐩. # 𝟎𝟎𝟏: 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐂𝐚𝐭𝐬

224 15 10
                                    

𝐏𝐨𝐯. 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐨𝐮


Era uma manhã fria e chuvosa, eu estava dormindo enrolado nos meus cobertores macios e pretos, desejando nunca sair dali. Minhas emoções estavam calmas e um tanto preguiçosas, eu desejava não ser acordado por nada e nem ninguém.

 A droga da campainha toca, me tirando do meu sono profundo. Merda.

━Já vai! - grito recepciona avisando a pessoa que me aguarda. Minha sensação era de raiva, mas eu não demonstrei devido ao meu sono profundo estar instalado por dentro do meu corpo. Me levanto parecendo um zumbi do filme "A Noite Dos Mortos Vivos", meu cabelo mais bagunçado que o normal e só estou vestindo uma camisa branca que chega até minha cintura e uma cueca branca, sem bermuda ou calça. Desço as escadas em direção a porta de entrada da casa e a abro. Quando olho, são Tsuyu e Kirishima agasalhados. Eu juro que se não são eles, eu daria um soco na pessoa que me tirou do meu sonho. Se eu tivesse força para realizar tal ato.

━Bom dia Hitoshi ... Kero-diz Tsuyu colocando o dedo indicador abaixo da bochecha, como de costume. Ela estava com o gorro esverdeado que lhe dei de presente há um ano. Senti feliz por aquilo. Ela também estava com um cachecol enrolado no pescoço e vestida com uma blusa de lã também esverdeada. Parecia um pinguim ... verde.

━Bom dia Tsu.-Respondo feliz por ela estar com o gorro que a presenteei. Tsu era o apelido que eu tinha dado a ela.

━Bom dia Hitoshi! - cumprimentou Kirishima. Ele estava vestido com luvas, gorro, cachecol e blusas vermelhas, parecendo um morango.

━Bom dia, Kiri.- cumprimento novamente, o chamando pelo apelido.

━Podemos entrar ... kero? - pergunta Tsuyu, com seu dedo embaixo das suas bochechas fofas.

━Ah, claro Tsu! Só não reparem na bagunça ...- abro caminho para os dois passarem e eles obedecem, entrando na sala gigante e sentando-se no sofá.

━Viemos aqui para dizer que a primavera está chegando e ...- diz Kirishima.

━E toda a primavera a nossa escola escolhe novos alunos para estudar.- Tsuyu completa.

"Ok, mas ... o que eu tenho a ver com isso? -Questiono ainda de pé.

━É que o professor regente de cada turma escolhe quatro dos alunos para escolher outros três novos alunos de outras escolas ...- diz Kirishima

━E a Srta. Kayama disse que eu, você, o Kirishima e a Mina seremos os alunos que vão escolher os novos.- completa Tsuyu.

━Poxa Tsu, você nunca me deixa terminar as frases! - diz Kirishima com um pouco de raiva.

━A culpa não é minha se você é um pouco devagar ... kero! - rebate Tsuyu, fazendo Kirishima ficar quieto.

━Tá, o que são esses papéis na sua mão? - pergunto para Tsuyu.

━São a lista dos vinte alunos selecionados para a escolha, kero.- responde ela.

━Vamos analisar e escolher logo, faltam exatas três horas, vinte e seis minutos e 26 segundos para a aula começar.

━Mas hoje é domingo-diz Kirishima.

━Ah ... ok então. Mas espera, se quatro alunos foram escolhidos pela Srta. Kayama para selecionar os alunos novos, porque só somos três?

━A Mina está cuidando dos enfeites do baile de primavera, ela não vai ter tempo então provavelmente seremos só nós três.- responde Kirishima.

━Ah ... ok então. Vou preparar um café e assim que eu terminar podemos começar a sessão de escolha.

.

.

.

Passou-se meia hora e estávamos sentados com nossas xícaras em mãos, com os papéis na mesa de vidro central da sala proporcionando os novos alunos que estudariam conosco. Nos papéis havia o nome e uma foto de cada aluno. O que mais me interessou foi um garoto loiro chamado Kaminari. Ele parecia um bom garoto, do tipo que faria qualquer coisa para o beneficiário dos outros.


━Acho que já escolhi.- digo em tom de aviso.

━Eu também, kero.-responde Tsuyu.

━Eu também! - responde Kirishima.

━ Então digam os alunos que escolheram. -digo a eles, e eles obedecem.

━Eu escolhi uma garota chamada Uraraka. As notas delas são muito boas e ela é bastante atraente, kero- diz Tsuyu. Acho que pode acontecer um possível romance entre as duas, ou eu estou delirando. A segunda opção é a mais provável. 

━Eu escolhi um garoto, Katsuki Bakugou. Ele, apesar do temperamento agressivo, possui notas muito boas.- diz Kirishima. Ele uma cara um tanto incomum, seus olhos brilhavam quando olhava a imagem do loiro dos cabelos pontudos. Eu chamo isso de ... amor?

━Interessante.- diz Tsuyu. A mesma olharia para mim, que estava observando os papéis com dúvida. ━E você Hitoshi? Por acaso já escolheu alguém?

━Eu? Ah, sim sim. Eu escolhi um garoto chamado Kaminari Denki. Ele tem notas muito boas, entende bastante de música e ciências, gosta bastante de arte e...e é isso.

━Bom, ok. Eu e o Kirishima vamos pra casa descansar, segunda-feira levamos os papéis para a Srta. Kayama e veremos o que acontecerá daqui em diante- disse Tsuyu levantando com os papéis em mãos. Kirishima levanta junto e eles se direcionam a porta, porém eu levanto e corro até eles.

━Permitam-me- digo colocando as mãos na maçaneta abrindo a porta para os dois, que logo saem. Tsuyu me olha e analisa meu ato tão esperado.

━Você é um exemplo em questão de educação, kero.- diz ela olhando para mim. Aquela fala dela me faz corar, uma coisa bem difícil de acontecer. Ela espera uma resposta e eu simplesmente a dou.

━ Obrigado pelo elogio, Tsuyu.- respondo a ela sorrindo, e ela retribui.

━ Até segunda.- diz Kirishima, que sai andando em direção a algum lugar.

━ Até mais Shinsou, kero.- diz Tsuyu, que vai seguindo Kirishima. Eu sorrio toda vez que me lembro que ainda existem amigos que me amem, diferente do meu antigo melhor amigo, que me trocou e falava mal de mim pelas minhas costas. Eu amo meus amigos, não trocaria eles por absolutamente nada nesse universo tão grande que nem parece ser finito. 

Eu continuo olhando eles andando enquanto estou com a mão esquerda na porta e a outra no bolso.

━ Até mais, gente.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐨𝐮 𝐒𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 🎉
𝐒𝐨𝐮 𝐒𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora