𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐮𝐫𝐞, 𝐊𝐚𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢 𝐃𝐞𝐧𝐤𝐢

200 11 5
                                    


Olá, eu sou Kaminari Denki, Tenho 17 anos e moro com minha mãe desde que ela e meu pai se divorciaram por questões pessoais. Enfim, eu sou uma pessoa um pouco agitada e hiperativa. Eu também sou um tanto flertado com as garotas (e até com garotos), tentando me passar por um bom falador. Minha falta geral de inteligência muitas vezes faz de mim uma vítima comum do sarcasmo. Eu gosto bastante de festas e lugares com bastante pessoas.

Eu posso até ser uma pessoa bem feliz, mas desde que meus pais se divorciaram, eu entrei em uma depressão profunda.

Eu gosto bastante de séries como 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐚𝐥𝐨𝐫𝐢𝐚𝐧, 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐢𝐠 𝐁𝐚𝐧𝐠 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐫𝐲 𝐞 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬.  E eu também gosto de animes como 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮 𝐊𝐚𝐢𝐬𝐞𝐧, 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐍𝐨 𝐓𝐚𝐢𝐳𝐚𝐢 e 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨.

Eu sou Pansexual. Pansexualidade é a atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero. Pessoas pansexuais podem se referir a si mesmas como cegas a gênero, afirmando que gênero e sexo não são fatores determinantes em sua atração sexual ou romântica por outros. 

No mundo onde eu vivo, a maior parte da população possui habilidades especiais chamadas de 𝗶𝗻𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝘂𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀. A minha 𝗶𝗻𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝘂𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 é conhecida como 𝐄𝐥𝐞𝐭𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. Com essa individualidade eu posso guardar energia no meu corpo e descarrega-la quando eu quiser.

Eu gosto bastante de música, principalmente indie ou músicas com ritmos felizes.

O meu signo é leão. Leoninos são carismáticos, charmosos e possuem uma personalidade forte e decisiva. Mas todos, sem exceção, não gostam de compartilhar com ninguém sua glória e aplausos. Nossa maior característica é o amor. Sabemos amar como ninguém, afinal o coração é regido por esse honroso signo de fogo.

Sabe, apesar de tentar, eu nunca tive um namorado ou namorada que me amasse de verdade. É triste saber que você nunca será amado por nada...e nem ninguém. Talvez eu arrume alguém quando eu chegar no colégio novo, uma tal de 𝐔.𝐀. 𝐇𝐢𝐠𝐡 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥. Pelo o que eu vi na web, é um colégio muito bem avaliado e com alunos realmente exemplares. Acho que vou fazer amigos lá.

Enfim...

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐮𝐫𝐞, 𝐊𝐚𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢 𝐃𝐞𝐧𝐤𝐢

𝐒𝐨𝐮 𝐒𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora