𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐮𝐫𝐞, 𝐇𝐢𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐨𝐮.

326 18 11
                                    

Olá, eu sou Hitoshi Shinsou, tenho 17 anos e moro sozinho  desde o...enfim, eu sou uma pessoa bem quieta e introvertida. Eu também sou uma pessoa muito estóica e direta, com uma capacidade inata de iniciar conversas com qualquer pessoa, apesar de manter uma atitude reservada e quieta na maior parte do tempo.  Não gosto de festas ou lugares com muitas pessoas.
 

Eu posso até ser uma pessoa feliz, mas eu sempre sinto um vazio desde que meu pai, 𝐀𝐢𝐳𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐨𝐮, se foi.

Saber da morte dele foi um impacto muito forte para mim, porque ele era um pai! E, principalmente, ele era 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢.

A 𝗶𝗻𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝘂𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 dele era 𝐚𝐩𝐚𝐠𝐚𝐫, Ele tinha a habilidade de apagar temporariamente os poderes de outras pessoas simplesmente olhando para elas. No entanto, isso só funcionava enquanto os olhos dele estavam abertos e voltados para o oponente. 

 Eu sou Arromântico.  Arromanticidade é uma orientação romântica que define pessoas que possuem uma experiência romântica diferente das expectativas normais da sociedade, normalmente por sentirem pouca ou nenhuma atração romântica, mas também por sentirem aversão ao romance ou desinteresse quanto a relacionamentos românticos. 

Eu gosto bastante de séries como 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐀𝐝𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐒𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐚, 𝐄𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚  e 𝐑𝐢𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐥𝐞. E eu também gosto de animes como 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐚𝐧𝐫𝐨𝐧𝐩𝐚, 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞 e 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐆𝐡𝐨𝐮𝐥. 

No mundo onde eu vivo, a maior parte da população possui habilidades especiais chamadas de 𝗶𝗻𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝘂𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀. A minha 𝗶𝗻𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝘂𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 é conhecida como 𝐋𝐚𝐯𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐂𝐞𝐫𝐞𝐛𝐫𝐚𝐥. Com essa individualidade, eu consigo controlar mentalmente aqueles que responderem verbalmente qualquer uma de minhas perguntas. Por ter a individualidade de Lavagem Cerebral percebida como má ao longo de sua vida, eu fui um pouco temido por aqueles que estão cientes de meu poder e fui discriminado apenas por causa da individualidade com a qual nasci. Isso me levou a ficar ressentido com aqueles que tinham individualidades mais associadas ao trabalho do Herói, usando como exemplo ao afirmar que alguém, tão abençoado quanto eu, nunca entenderia o que é ter uma habilidade como a minha. Independentemente de minhas desvantagens, no entanto, eu desejo me tornar um Herói mais do que qualquer coisa, com um profundo desejo de refutar aqueles que duvidam de suas intenções heróicas. Eu não só quero refutar aqueles que envergonham suas habilidades, mas também aspirar a usurpar alunos que trilham o caminho para se tornar um Herói profissional, como eu desejava. 

Embora eu tenha declarado que não tinha interesse em fazer amigos, eu fui cercado por muitos alunos do meu colégio, 𝐔.𝐀. 𝐇𝐢𝐠𝐡 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥, que me veem como um amigo. Eles são 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮, 𝐌𝐢𝐧𝐚 𝐀𝐬𝐡𝐢𝐝𝐨, 𝐓𝐬𝐮𝐲𝐮 𝐀𝐬𝐮𝐢 e 𝐄𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚.

Eu gosto bastante de música, principalmente trap ou músicas com ritmos tristes.


O meu signo é câncer. Por ser um signo de água, Câncer é fluído, adaptável e transparente. Apesar dessas características, pode ser também bastante resistente a mudanças e fechado. Ué, como assim? Isso acontece porque uma característica prevalece acima de todas as outras: cancerianos mudam de humor repentinamente. Este é tradicionalmente um signo de família. É conservador, seus humores são instáveis como as marés, sua sensibilidade e intuição suas melhores qualidades. Nunca espere objetividade de uma pessoa de câncer. A característica mais desconcertante de Câncer é sua capacidade de manipulação e chantagem emocional.

Apesar de eu gostar de tanta coisa, uma é a que mais me atrai, o 𝒂𝒎𝒐𝒓.
Eu assisto filmes de romance e leio bastante livros desse gênero, e eu acho interessante pois o amor não é nada mais e nada menos do que duas pessoas que se sentem atraídas uma pela outra e acabam criando um laço. Eu sempre quis sentir isso por alguém, mas nunca encontrei. E provavelmente nunca vou encontrar.

               Bom, esse é um "resumo" da minha vida e sobre mim.

Enfim, 𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐮𝐫𝐞, 𝐇𝐢𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐨𝐮.

𝐒𝐨𝐮 𝐒𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora