levi ackerman│marshmallow

22.5K 847 961
                                    

𝗪𝗼𝗿𝗱 𝗖𝗼𝘂𝗻𝘁: 1849

“Olha o marshmallow !!” você exclamou alegremente, observando o marshmallow em forma de flor desabrochar lentamente em sua caneca de chocolate quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Olha o marshmallow !!” você exclamou alegremente, observando o marshmallow em forma de flor desabrochar lentamente em sua caneca de chocolate quente. levi sentou-se à sua frente no café brilhantemente decorado, observando como suas bochechas estavam lentamente recuperando a cor quando você começou a se aquecer novamente.

ele sorriu, feliz em ver você. ele realmente não dava a mínima para os marshmallows, mas você estava tão animado com as lindas decorações de natal da loja e acabou arrastando-o para um copo. pegando sua caneca de chá, ele respondeu: "Sim, é fofo".

você sorriu para ele, segurando sua xícara com as duas mãos. ele amava a maneira como as decorações vermelhas e verdes cintilavam ao se refletirem em seus olhos e, apesar de seu rosto severo, ele estava gostando interiormente do raro tempo que vocês dois passaram sozinhos.

- bzzzt -. seu telefone zumbiu sobre a mesa e, com o canto do olho, ele percebeu como seu rosto caiu um pouco, observando enquanto sua atenção era desviada para o texto na tela.

levi - urgente do trabalho. seu cliente está pirando e ligou para o escritório por causa de algum novo desenvolvimento em seu caso. ligar o mais rápido possível?
ele suspirou quando pegou o telefone para responder, e seu coração afundou. você amava Levi, mas seu relacionamento às vezes era difícil por causa de sua agenda lotada de trabalho. levi era um advogado corporativo em um escritório de advocacia realmente grande, o que você sabia que o deixava feliz - ele não trabalhava duro na faculdade de direito para nada - mas isso significava que muitas vezes ele trabalhava sem parar. algumas semanas eram semanas de 80 horas para ele, e você sempre ficava ao lado dele enquanto ele examinava incansavelmente pilhas e mais pilhas de documentos. raramente você adormecia nos braços dele - você dormia com um espaço vazio ao seu lado e acordava da mesma maneira. levi em média apenas cerca de 4-5 horas de sono por noite, indo dormir mais tarde e acordando muito mais cedo do que você. às vezes, você se perguntava se estava mesmo morando com ele.

engolindo seus sentimentos, você falou, tentando soar o mais alegre e despreocupado possível. "Trabalhar de novo, levi?" você perguntou.

ele largou o telefone depois de enviar uma resposta. “Sim, parece que há algo urgente acontecendo com meu cliente. talvez tenhamos que voltar, acho que tenho que ligar para ele em casa ”, disse ele.

você não poderia evitar. você sempre foi do tipo que carrega suas emoções na manga.

“Ah”, você respondeu, tentando não engasgar com as palavras. "OK. vamos indo então. ”

você não tinha certeza do que esperava quando começou a namorar um advogado de uma grande firma. você sabia como eram as semanas de trabalho deles, mas adorava Levi e seu relacionamento tinha sido forte nos últimos anos. você pensou que poderia superar quaisquer dificuldades sem nenhum problema.

❛ 𖥻 ! 𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; shingeki no kyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora