𝗪𝗼𝗿𝗱 𝗖𝗼𝘂𝗻𝘁: 758
𝗔𝘁𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻: Pᥲᥣᥲvrᥲs dᥱ bᥲιxo ᥴᥲᥣᥲ̃o, smᥙt ᥱm dᥱtᥲᥣhᥱs, ᥲto sᥱxᥙᥲ
𝗔𝗦 𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦 ficaram embaçadas quando seu rosto foi esmagado pela janela. O céu estava escuro, mas a luz iluminava as ruas e calçadas, e você tinha certeza de que qualquer um que olhasse para cima seria capaz de ver sua figura nua - sendo jogado em um universo totalmente diferente.
“Você gosta disso, hein? Você quer que eles olhem para nós, não é? Você e tão Suja, suja, suja, ”Suas palavras fizeram suas paredes apertarem contra seu pênis, vocês dois gemendo enquanto ele continuava a empurrar mais forte e mais rápido. Seus grunhidos soaram celestiais para você; tão profundo e alto.
Suas pernas ficaram cansadas de ficar em pé e com o pau dele, e Eren percebeu quando você começou a choramingar. De repente, ele parou e colocou você na cama próxima, sem perder um segundo para colocá-lo de quatro e continuar empurrando para você. Sua boceta parecia apertada em torno dele, e ele agradeceu ao universo por ter aproximado vocês dois, pois tinha certeza de que sua boceta foi feita para ele.
Ele grunhiu quando sua bunda quicou em seus quadris, e ele tomou para si a tarefa de bater algumas vezes. Ele observou enquanto você movia seus quadris de volta para os dele e gemeu ao ver seu lindo rosto parecendo mal ao olhar para ele. Seus olhos encontraram os seus enquanto ele acelerava o ritmo, fazendo-o jogar a cabeça para trás de prazer. Você arqueou mais as costas, quase pressionando o rosto nos lençóis de seda abaixo de você.
“Você é tão bom pra caralho, Meu, meu, meu, ”Você gemeu alto em resposta, a ponta de seu pênis esfregando contra seu colo do útero. Você tinha certeza de que os dois iriam receber reclamações de barulho, mas não dá a mínima para quando estão sendo cheios assim. Você sentiu o nó familiar em seu estômago começar a se formar, fazendo com que você pressionasse mais o rosto contra os lençóis.
Você apertou seu pênis tão forte quanto podia, desejando que pudesse manter esse sentimento dentro de você para sempre. Eren recebeu seu sinal e se inclinou sobre você. Sua respiração ofegante soprou em seu ouvido, enviando arrepios por todo o seu corpo.
"Você vai - porra - vai gozar para mim, sim?" Suas estocadas estavam em um ritmo constante, mas ele estava batendo em seu interior com mais força do que antes. Ele segurou uma mão em sua bunda, e a outra vagou por seu corpo, até seu pescoço. Ele agarrou seu cabelo e puxou sua cabeça suavemente para trás, forçando o contato visual entre vocês dois. “Diga, [S / N], eu preciso ouvir você dizer,” Você olhou nos olhos dele e tentou recuperar o fôlego, mas o movimento de seu pênis estava deixando você idiota.
"E-eu, vou, go-go, eu vou, go Eren," Ele soltou seu cabelo, deixando seu rosto bater suavemente na cama. Ele se ergueu atrás de você em sua posição original, empurrando mais fundo e mais forte. Você gemeu alto enquanto aplicava creme em seu pênis, permitindo que Eren entrasse e saísse de você facilmente. Ele soltou uma série de palavrões enquanto se permitia pintar suas paredes.
Você estava fora de si neste momento, a sensação do líquido de Eren misturado com o seu preenchendo sua mente. Ele puxou devagar, com cuidado para não bagunçar muito a cama. Ele amou a visão de você cheia de seu esperma. Você virou o corpo de costas e, através das pálpebras, percebeu o seu namorado. Ele sorriu para você antes de se inclinar e pressionar seus lábios contra os seus. Você retribuiu o gesto, é claro, e antes que percebesse, Eren sentou-se na cama contra a cabeceira da cama e você no colo dele. Os beijos começaram como doces e inocentes, e agora você esfrega seus quadris nus contra os dele.
"Foda-se, baby, vamos ter que ir outra rodada se você continuar agindo assim," Você sendo a provocadora que era, você apenas continuou a esfregar nele enquanto seu pau ficava mais duro. Você estava molhada contra ele, cobrindo-o com sua mancha enquanto ele grunhia em sua boca. Você sorriu contra os lábios dele quando ele se afastou e olhou nos seus olhos. Vocês dois mantiveram contato visual por um momento antes das mãos de Eren chegarem à sua bunda, brincando com ela.
“Eu espero que você possa ir a noite toda, bebê. Este quarto de hotel era caro, ”
‧₊˚ 𖥻🧶𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎
☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐎𝐒 𝐄𝐑𝐑𝐎𝐒
Tumblr ▌.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𖥻 ! 𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; shingeki no kyojin
Fanfiction▬▬▬ ﹆𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍, Imᥲgιᥒᥱ Shιᥒgᥱkι ᥒo Kყojιᥒ ⌗ ❝ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆 𝗌𝖾 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾 𝖠𝗍𝗍𝖺𝖼𝗄 𝗈𝗇 𝖳𝗂𝗍𝖺𝗇 ❞ ━━━━━━━━━━━...