Quando o orgulho e se faz presente e a dúvida é o seu pior inimigo e a insegurança te cerca pra todos os lados, o que fazer? Pra onde ir? Guardar pra si próprio ou expressar? Até onde vai seu orgulho? Até que ponto vc permite que a insegurança te aprisione
Por Shikamaru Nara
Semanas se passaram e finalmente 24 de dezembro, é quase Natal, feriado esse que shikamaru costumava a adorar, em outra ocasião ele estaria mais que animado, mas ao contrário dos outros anos ele não estava animado nem tão pouco se importando com a tal reunião da família que acontecia nesse exato momento na casa de seus pais, o seu único pensamento era Temari, e os momentos em que viveram juntos, exausto era como se sentia, cansado de ser refém da insegurança e castigado pelo arrependimento, vai até seu guarda roupa olha a caixinha preta que é passada por gerações de sua família, pega a chave de seu carro e vai, vai de encontro a única pessoa que séria capaz de preencher todo o vazio em seu peito....
Por Temari
Pela primeira vez na sua vida Temari passaria o natal sozinha, aonde seus irmão foram viajar com suas famílias e ela ficou, sozinha em seu apartamento e amaldiçoava o dia que conheceu shikamaru, e em fração de segundos, lágrimas desciam pelo seu rosto, os momentos com shikamaru vinham em sua mente e a pergunta que vinha em sua cabeça era, pq ele não veio? Já faz três semanas e ele não veio!,Temari se questionava e se arrependia de não ter ir ido atrás de shikamaru, por ter deixado seu orgulho ser maior que seu amor.
Batidas na porta chamam sua atenção, ela levanta e vai até a mesma e seca os vestijos de lágrimas em seus olhos, ela se questiona de quem seria e pq o porteiro não avisou, ela abre a porta e se surpreende ao ver de quem se tratava, palavras não foram necessárias para que a lágrima no olho de ambos rolarem
- Eu tbm amo você- Shikamaru fala e Temari o puxa Abraçando e ele retribui na mesma intensidade-
- Tema, Eu amo vc eu sinto sua falta todos os dias, não teve um dia que se quer, que eu não pensei em vc, a verdade é que sem você nada faz sentido, o dia não é mesmo, eu não aguento mais acordar e não ter vc ao meu lado, eu sinto falta dos seus beijos, abraços.
- Shika, volta pra mim-Temari diz olhando em seus olhos- Eu prometo que nu!!
-Não fala mais nada, precisa me prometer nada, eu não quero nada além de vc- ele fala e ela o beija, era um beijo de amor, saudade e felicidade tudo junto, era o destino, naquela noite ambos se entregaram um ao outro de corpo,alma e espírito eles se completavam de uma maneira única.
Um ano depois
Era véspera de natal, Shikamaru e Temari se encontravam no quintal de sua casa, aonde seus amigos e familiares estavam reunidos.
- Shikamaru- Temari diz repreendendo o marido- Vc não pode dar isso a ele- a mulher fala pegando a criança dos seus braços
- Por que? É só batata e ele adorou, não é filhão- o moreno fala fazendo graça pra criança que estava no colo da mulher em sua frente
- Shikamaru, ele não tem nem 3 meses não pode comer essas coisas- Temari fala brava
- Tudo bem, tudo bem me desculpa amor- ele fala levantando as mãos em sinal de rendição e loira baixa a guarda- Mas em minha defesa ele adorou- ele fala e a mulher ri da graça do homem em sua frente.
Fora um ano cheio de emoções para esse dois, ano passado dia 2 de fevereiro Temari descobriu que estava grávida e como esperado a grávidez era de risco, e foram nove mês tratada como se fosse de vidro mas diferente da primeira vez ela não achou ruim,era até engraçado ver shikamaru a todo segundo, perguntando se ela precisava de alguma coisa, na realidade eles estavam muito tensos, os três primeiros meses foram os piores, com só um trompa ela tinha 50% de chance de sofreram um aborto espontâneo, o que não aconteceu no sexto mês puderam finalmente descobrir o sexo da criança e pra alegria de Temari era um menino, e finalmente no dia 28 de setembro shikadai veio ao mundo, era uma criança linda, e desde novo já deu indício de que seria a cópia do pai com os cabelos pretos e os olhos verdes os quais herdará da mãe, como presente de boas vindas ao recém chegado na família, seus avós presentearam seus pais com um lindo sobrado aonde já havia um quarto totalmente decorado a sua espera.
Um mês após seu nascimento, Shikamaru e Temari ficaram noivos, e shikamaru era o típico pai babão, ficava com shikadai o máximo de tempo que conseguia e claro sem deixar de dar atenção a sua noiva que ao seu ver cada dia ficava mais linda.
Bom e lá estavam eles dia 24 de Dezembro as 23:59, família toda reunida no quintal logo o relógio vira e os fogos logo aparecem iluminando o céu, Shikadai dormia tranquilamente nós braços de seu pai que com outro braço livre abraçava a cintura de Temari que olhava carinhosamente para o pequeno nara no braço nos braços de shikamaru
-Feliz Natal Amor- Temari fala buscando os olhos de Shikamaru
- Feliz Natal Vida- Shikamaru fala arrancando um sorriso de Temari e os olhos se cruzaram e eles dão um selar rapidamente e na mente de ambos se passam a cena de um ano atrás e eles sorriem e vão desejar feliz Natal aos outros presentes em sua casa.
Quem poderia Imaginar que de uma ida ao bar, uma carona e uma esbarrada na cafeteria resultaria em uma paixão, depois de tantos encontros e desencontros, Shikamaru e Temari finalmente ficaram juntos, não por obra do acaso ou conhecidencia, mas sim por obra do destino, eles não sabiam, nem imaginavam mas estavam predestinado a ficar juntos.
Fim.....
Notas finais
É pessoas foi isso espero que tenham gostado deixa seu comentário aí pra mim saber pfvr. Agradeço a cada um que acompanhou, curtiu e comentou essa história, um beijo no coração de vcs... Obrigado pela atenção de vcs, ja estou com algumas ideias sobre uma nova história e espero que vcs gostem, é isso beijinho.😊❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinado- Terminada
Teen FictionShikamaru e Temari não sabiam mas estavam predestinado a ficar juntos...