Shikamaru on
Aqui estou eu voltando de mais um dia extremamente exaustivo de trabalho, atualmente consegui uma vaga na faculdade de konoha e não posso negar, trabalhar lá é bem satisfatório, mas a carga horária é bem puxada mas o salário no fim do mês me alegra, eu ganho o praticamente o dobro do meu antigo salário e graças a isso consegui vender o meu antigo apê e comprar outro maior, eu precisava disso em todo canto do meu antigo apartamento eu só conseguia lembrar dela, não importa o quanto de aromatizador eu usasse, o cheiro dela continuava em todos os cantos e em um momento de loucura, eu vendi e comprei meu atual apartamento e Tayuya me ajudou a escolher, ele é bem bonito e espaçoso, três quartos e um escritório, cozinha americana, Miraí tem um quarto só pra ela agora e ela acha um máximo, vive chamando suas amiguinhas pra vir aqui.
Cheguei em casa e a primeira coisa que eu faço e me jogar no sofá, depois de um tempo vou até a cozinha e vejo um bilhete da Tayuya dizendo que não pode me esperar, mas deixou comida no forno, eu sorrio com tal ato, Tayuya tem me ajudado muito é uma boa mulher e amiga, kurenai acha que ela seria uma boa mulher pra mim, e eu não discordo mas o problema é que ela não é a mulher que eu amo, mas ela é muito boa pra mim, mesmo sabendo que eu não correspondo seus sentimentos, ela quis ficar as vezes eu me pergunto se não devo dar uma chance pra ela, afinal Temari foi embora e não voltou até agora, acho que no final das contas ela realmente me quer longe...... adormeço com esse pensamentos.
11:35 AM
Desperto com a porta do meu apartamento sendo fechada e logo a luz é acesa e eu coloco a almofada em meu rosto
- Shika, dormindo no sofá de novo- a voz de Tayuya, preenche meus ouvidos e eu tiro a almofada de meu rosto a olhando
- Eu gosto do sofá, a propósito Bom dia pra vc tbm- eu falo e ela me encara
- Bom dia- ela fala se acomodando no sofá comigo, e eu dou risada da cara que ela faz
- Vc comprou o presente de kurenai?- ela pergunta olhando em meus olhos
- Que presente? - me faço de desentendido
- Shikamaru, eu não acredito que vc esqueceu- ela fala desferindo alguns tapas em meu braço
- Aí, aí ébrincadeira, eu tô brincando...- eu falo e ela para- Eu comprei o presente e vc?
- Eu tbm comprei faz uns dois dias, espero que ela goste- ela diz se sentando
- Tsc, kurenai te adora se vc der um pano de prato pra ela, ela vai gostar- eu falo e ela me encara
- Nossa shikamaru, Obrigado me senti muito melhor agora- ela fala com ironia e eu dou uma risadinha sem som
- Foi mal, vamos tomar café? Tô morto de fome- eu falo e ela concorda e nós vamos tomar nosso café e logo depois nos arrumamos tudo e eu fui tomar banho e me arrumei pro aniversário de kurenai, coloquei uma bermuda preta e uma camiseta verde escura e peguei uma jaqueta preta tbm.
- Vamos?- falo pra Tayuya voltando do meu escritório com presente de kurenai
- Vamos- ela fala pegando minhas chaves e carteiras e nós saímos e fomos até o apartamento dela, e ao passar pela portaria a nostalgia me invade e logo a imagem da Loira vem a minha cabeça e me perco em meus pensamentos ao chegar no seu andar, que costumava a ser o mesmo da loira.
- Vem Shika, pode entrar- Tayuya fala e eu a segui ate o final do corredor aonde o apartamento dela ficava
- Fica a vontade, eu só vou me trocar rapidinho- ela fala e vai até seu quarto e eu a espero na sala mexendo no meu celular.
- Vamos?- Tayuya fala me chamando minha atenção e eu a olho

- Nossa- foi a única coisa que consegui fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinado- Terminada
Fiksi RemajaShikamaru e Temari não sabiam mas estavam predestinado a ficar juntos...