Choji

226 19 42
                                    

Shikamaru on

Acordei às três da tarde com Choji me ligando

Ligação on

- Alô - respondi com a voz sonolenta

- Oi shikamaru é o Choji,foi mal te acordar cara- ele diz sério, mas sei que está rindo

- O que precisa Choji- falo querendo ir direto ao assunto

- Vc vai vir a festa hj- perguntou animado

- Vou- Falei bocejando

- Sozinho?-falou e eu estranhei sua pergunta

- Não,vou levar uma colega comigo, mas creio que vc não ligou pra isso, precisa de alguma coisa? - falei o cortando indo direto ao assunto

- Calma estressadinho- ele falou e eu bufei- Queria ver se quando vc vir consegue trazer mais cerveja, As que karui comprou ninguém merece- ele susurou a última parte

- Pode deixar eu levo- falei rindo e ele suspirou aliviado

- até mais tarde shikamaru- falou se despedindo

- Até- falei e desliguei o telefone

Ligação off

Fiquei deitado por um tempo até que resolvo levantar e vou te o banheiro faço minha higiene e vou até a cozinha tomo um café com ovos e bacon depois de comer dou uma organizada na casa  e quando término já são quase seis, resolvo pedir uma pizza pra mim comer, vou pro sofá esperando minha pizza chegar, em meia hora ela chega e eu como com calma e fico no sofá assistindo um pouco e até que resolvo levantar  as oito, tomei um banho não muito demorado, saio o banho pego uma calça e uma jaqueta camuflada, uma regata branca com detalhes pretos e um tênis preto, deixei meus cabelos soltos atrás e prendi o resto, passei perfume e desci pra sala, pegando minhas chaves, carteira e celular, tranquei a porta e fui ao estacionamento pegar meu carro e me dirigir ao mercado, eram nove e dez quando cheguei no mesmo.

Temari on

Acordei às nove da manhã com despertador tocando, mas só levantei mesmo as dez horas e fui tomar banho, e coloquei uma roupa leve um shorts de moletom preto e uma regata verde, e fui até cozinha preparei um café pra mim e pra acompanhar uma baguete de frango que comprei ontem, comi e resolvi dar uma geral aqui em casa, colocar a roupa pra lavar e fui até o quarto o organizando depois segui para sala e fiz uma pausa estendendo a roupa e voltei finalizando a cozinha as uma da tarde e então segui até sala e fui até a mesinha e comecei a corrigir os trabalhos que eu tinha passado e fiquei ali por pelo menos 3 horas, foi quando meu estômago deu sinal de vida e eu resolvi pedir uma comida japonesa, enquanto esperava, guardei os trabalhos corrigidos e liguei a tv assistindo um pouco quando a comida chego por volta das cinco da Tarde eu comi assistindo e acabei pegando no sono, acordei às oito e meia e corri ao banheiro pra tomar um banho.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até minha penteadeira e fiz uma maquiagem leve e fui até o guarda roupa optei por uma saia branca xadrez, calcinha de renda branca e um Cropped da mesma cor, resolvo deixar meus cabelos soltos, repartido ao meio, coloquei o tênis branco de cano médio e fui até minha penteadeira passando perfume e pegando um colar com pingente, me olho no espelho e gosto do resultado.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até minha penteadeira e fiz uma maquiagem leve e fui até o guarda roupa optei por uma saia branca xadrez, calcinha de renda branca e um Cropped da mesma cor, resolvo deixar meus cabelos soltos, repartido ao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Predestinado- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora