Capítulo 45

159 17 3
                                    

Mary~~~

---Mas eu já falei demais de mim,agora me fale de você e Yoongi.---Disse Érika sorridente enquanto tomava seu café.

---Não tenho muito o que falar.---Comecei a rir ao lembrar de como nós conhecemos.

---Ah esse sua carinha me diz que tem muita coisa para ser contada.---Me lançou um olhar curioso.

---Quando nós conhecemos,por assim dizer,eu vomitei nele.---Disse um pouco constrangida ao lembrar dessa cena, Érika ficou me olhando por um momento, certamente pensando que diria que estava brincando.

---Sério?---Apenas acenei que sim.---Ah eu quero saber dessa história.---Disse de forma divertida---Claro se você não se importar.

---Não,esse dia foi tão ridículo.---Soltei uma risada envergonhada.---Eu tinha saído para comemorar com meus colegas de trabalho e exagerei na bebida,e eu tenho problemas com álcool,Liam me chama de bêbada casamenteira,enfim,por algum motivo fui parar em frente a empresa,vi Yoongi e sua mãe saindo da mesma,me aproximei de ambos e disse que Yoon era meu noivo, vomitei em seu terno caro e desmaiei.--- Érika olhava para mim com a boca em um O perfeito.

----Mary.---E começou a rir.---Desculpa é que fiquei imaginando a cara da senhora Min, não me leve a mal ,amo meu amigo,mas sua sogra é um ser humano difícil de lidar.

---Nem me fale.---Soltei sem querer.

---Lembro que ela quis impedir minha amizade com Yoongi,por ser estrangeira e de comportamento impróprio,o que era uma grande mentira,nunca fiz nenhum comportamento impróprio.---Fez um bico ao terminar de falar.

---E calma,se antes ela já não gostava de mim por vomitar no terno do filho,depois do que fiz na casa dela ,seu descontentamento atingiu altos níveis em relação a mim.----Falei me lembrando de nunca confiar em doramas.

---O que você aprontou?---Se aproximou mais da mesa e soltou um riso divertido.

---Fiz uma apresentação de música desejando vida longa para mesma,e não saiu muito como planejado,o Yoongi também não me ajudou, falando na hora que não devia.---Disse ao lembrar que foi o mesmo que falou que eu tinha uma apresentação.---Pelo menos o senhor Min gostou.

Ela ria tanto enquanto eu contava do elevador e de quando eu estava lendo o livro e ele pensou que era com ele,chegou um momento que ela chorava de tanto rir.

---Eu nunca ri tanto, você é demais Mary,o Yoongi precisava ter te encontrado bem antes,mas fico feliz que ele tenha você agora e você ele.---Segurou minhas mãos e depois olhou as horas,se assustando.---Omo,omo,omo estou atrasada com seus preparativos.

---Meus preparativos?---Estranhei, não é meu aniversário, ou é?

---Eu estou tão feliz de ter uma amiga,e sim,seus preparativos,ou pensou que não teria uma despedida de solteiro?---Sorriu, quando ia recusar a mesma interrompeu.---Nem tente recusar,eu já entrei em contato com nosso amigo e ele já concordou em me ajudar.---Fiquei de boca aberta,Liam não me falou nada e ainda...que grande ator.

Pagamos a conta e logo saímos, Érika me deu uma carona até o Hospital.

---Te vejo mais tarde.---Piscou depois de nos despedirmos e ela partir.

Sorri ao imaginar Liam e Érika planejando tal coisa,devia temer?Sim ou claro.
-----------------------------------------------------
Liam~~~

---Jimin,o que está acontecendo?---Disse nervoso,e sabendo que não ia gostar nada da resposta.

---Eu preciso ligar para o Jin hyung,para o Taehyung,eu,eu...---Passava as mãos pelo cabelo e andava de um lado para o outro.

---JIMIN!!!---Falei mais alto e  o vi  focar seus olhos perdidos em mim.

---Eu preciso ir.---Jimin tentou sair mais segurei seu pulso.

Neste momento Mary abre a porta.

---Está tudo bem aqui?---Mary disse,assim que percebeu o clima do quarto.

Jimin somente olhou para mesma e saiu e logo fui atrás do mesmo, porém antes de sair Mary se colocou em minha frente.

---O que está acontecendo?---Seus olhos demonstravam preocupação.

---Depois eu te explico,eu preciso alcança-lo.---Dei um beijo na sua testa.

Corri até encontrar Jimin no estacionamento e  parei em sua frente o impedindo de entrar no carro.

---Olha eu sei que você não me conhece muito bem,e nem eu você,mas não posso deixar que dirija neste estado.---Falei rápido demais.---Pode sofrer um acidente e se machucar e machucar outras pessoas,eu dirijo,eu tenho carteira,me diz onde devo te levar.

---Liam...---Eu o interrompi.

---Não vou deixar você dirigir neste estado,mesmo eu querendo que você me conte o que está acontecendo,pois envolve uma das minhas irmãs,eu...---Respirei fundo.---Jimin,se não quiser que eu dirija, aliás,hoje está tudo estranho,eu ligo para um motorista,e...

---Liam,eu só ia te dizer que acho que não é muito confortável dirigir de pantufas e pijama.---Disse e olhei para eu  mesmo,agora entendo alguns olhares.

---Ah, é, então.--- Cocei a cabeça sem graça. --- Você vai para a empresa?

--- Entra no carro,eu...eu vou te contar tudo.---Apenas afirmei e entrei no carro sem me preocupar com minhas roupas,tinha algo errado.

---------------------------------------------------
Hello my cubinhos de gelo,como estão? Não se esqueçam de se protegerem,ok?
E esse capítulo?(・o・;) (☉。☉)!
Beijos e até o próximo capítulo (◍•ᴗ•◍) Então,parece que terá novas atualizações no wattpad, não sei como vai ser, dependendo do que ocorrer,talvez eu tenha que migrar,mas não sei ainda.
Fotinha para vocês (◕ᴗ◕✿)

Fotinha para vocês (◕ᴗ◕✿)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Married To My Boss~Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora