Capítulo 48

55 4 1
                                    

Yoongi~~~~

Hoje finalmente conheceria a irmã de Mary,me sinto como um adolescente cheio de hormônios que apaixonou por apenas um acenar ou sorriso,apesar que no caso de minha amada foi vômito e uma cena em frente ao prédio onde trabalho.
Olhei mais uma vez para o buquê de flores em minha mão,suspirei me sentindo estranhamente muito feliz,eu realmente estou amando alguém,quem diria.
Estava prestes a sair do carro quando recebo uma ligação de minha mãe.

-Omma,estou ocupado nesse momento, aconteceu algo?-Disse assim que atendi.

-Sim,preciso de você neste momento,agora!-E desligou.

Franzi a sobrancelha,seu tom soou frio,o que já é algo cotidiano, porém,consegui perceber um tom nervoso,o que me deixou curioso,o que no mundo abalaria aquela mulher?De personalidade fria, calculista e até mesmo narcisista.Seria algo na empresa?Com o dedo indicador massageei minha fronte,colocando as flores no banco passageiro e pus a me direcionar para a casa de minha mãe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mary~~~

Eu nunca me permiti sonhar,pois isso sempre pareceu algo inalcançável,devo viver calmamente,preciso ser suporte,base,tenho dois irmãozinhos mais novos para cuidar,eu também não me permiti amar ninguém, não tinha tempo para lidar com um coração partido,e o único tempo que me restava doava para Liam e Lee,era bom ver o sorriso de Liam sempre que me via na arquibancada torcendo por ele logo após uma competição,era reconfortante observar   Lee comer alegremente seu bolo favorito,eu errei tantas vezes para aprender fazer,eu queria que eles pudessem me ver como um abrigo,onde pudessem se esconder e chorar,sorrir, não há como protegê-los de tudo ou todos,mas eu queria estar ao lado deles, levantando quando caíssem,cuidando de seus machucados,em um claro dizer através de ações,eu estou aqui,por e para vocês,mas aonde foi que eu errei?Quando foi que me permiti entrar em uma confusão que nem eu sei como sair?E agora qual caminho devo seguir?O que eu devo fazer?Por que dói tanto dessa vez?Por que estou me sentindo tão frágil?

Me sentia como se estivesse mergulhado em águas profundas e frias,meus ouvidos,olhos tudo não parecia fazer sentido,meu corpo se movia ,onde eu deveria ir?

Estava de frente ao quarto onde Liam se encontrava,Jimin havia pagado essa despesa do hospital, então obrigou o meu garotinho nadador descansar,Jimin é tão gentil,sorri sofrida, quando estava prestes a abrir a porta escuto a voz de Taehyung.

---Foi a mãe do Yoongi Hyung,Jimin!---Parei minhas mãos no trinco da porta.---Ela planejou junto com um funcionário o acidente da Senhoria Lee.

Eu podia ouvir meu coração, rápido,como se tivesse gritando para que eu pudesse reagir,a adrenalina se espalhava pelo meu corpo.

Girei rapidamente, corri entre os corredores do hospital,minha respiração era ofegante, não,isso não pode estar acontecendo comigo,logo senti densas e quentes lágrimas,como podem fazer isso comigo,o que eu fiz para merecer isso!

Parei perto de uma parada de taxi,buscando ansiosamente,meu coração sangrava!Passei o endereço da casa que visitei poucas vezes, apertei fortemente os papéis em minhas mãos.Yoongi...amar você, dói.

Minha cabeça latejava,eu estou tão cansada,as imagens de Lee sorrindo,correndo,sendo teimoso,eu quase a perdi,por alguém egoísta.

Respirei fundo quando o taxista parou,eu nem havia percebido,meu estômago embrulhava,paguei o taxista com as mãos trêmulas.

Encarei a grande porta,enxuguei minhas lágrimas e caminhei,eu acabaria com isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoongi~~~~~

Estacionei o carro em frente a casa que cresci, arrumei meu terno e logo segui para o escritório da minha mãe,onde sabia que estaria,se ela queria dizer algo sério, é sobre negócios.

Bati três vezes antes de entrar,ela estava olhando alguns papéis, apenas acenou para que eu pudesse sentar em sua frente.

A encarei seriamente esperando o que ela teria para me dizer.

-Quero que cancele o casamento com a senhorita Mary.-Arqueei minha sobrancelha.

-E por qual motivo?-Perguntei calmamente.

-Ela é uma interesseira,Yoongi!-Disse nervosa.

-E o porquê de você achar isso?-Elevei meu tom.

-Min Yoongi, não vou permitir que se case com uma mulher interesseira que veio só para consumir o patrimônio que eu construí!-Bateu suas palmas na mesa.

-Você nem consegue me falar um motivo para falar que a mesma é interesseira,e é porque ela não é,e o quê?Que você construiu?Quem construiu aquela empresa foi o papai!

Ela me olhou com raiva e bateu com a palma na mesa.

-Você me deve isso Min Yoongi!-Disse pausadamente.

-Devo?-Ri incrédulo.-Você sempre me tratou como um robô,como uma marionete sua,nunca como filho,e ainda tem coragem de dizer que eu te devo algo? Você roubou minha infância,tirou minha adolescência,me fez ser algo que realmente não me orgulho, então , não venha me dizer que te devo algo,pois como mãe, você é que me deve.

Quando a mesma ia rebater ouço um estrondo atrás de mim,Mary tinha uma pasta amarela em mãos,seus olhos estavam vermelho pelo choro,me preocupei e quando eu me virei para socorre-la e ver se a mesma estava bem,suas palavras me pararam.

-Como você ousa tentar matar minha irmã!-E ali meu mundo desabou.

Se a vida é uma peça,sou seu personagem melodramático principal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Married To My Boss~Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora