Prólogo

760 52 90
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨Notas da autora✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora

Welcome to the story, Moonwalkers! Espero que gostem!!! Eu amooooo essa fanfic de paixão❣️

Aproveitem... 💗💓💞💘

Em meados de 1977

Por Caroline

— Eu não vou, mãe! — grito a ela, que revira os olhos. — Esses jantares da gravadora do papai são insuportáveis! Cheios de gente de nariz empinado, a senhora não percebe?

— Pelo amor de Deus, filha! Você é nossa primogênita! — implora. — É errado não ir! Quer deixar seu pai envergonhado? O que a mídia...

— A mídia, mídia, mídia... — interrompo alterada. — Sempre a mesma coisa! Vivo numa prisão sem nem mesmo ter cometido um crime! Isso está nos matando, mãe!

— Você vai. — cerra os dentes. — Você vai arrastada, mas vai, Caroline.

— Não vou!

Ouço sua risada sarcástica e, enfim, vejo que não existem mais alternativas. Isso me mata. Abaixo a cabeça, suspirando fundo e ela diz:

— Coloque o vestido e faça uma maquiagem leve. Agora!

— Onde ele está? — pergunto de mau-humor.

— O vestido é seu, como vou saber?

Ouço seus passos no corredor e quero gritar de raiva, destruir coisa por coisa do quarto. Se eu vou nessa droga de jantar de gala, é por amor ao meu pai. Começo a me arrumar com a menor vontade possível.

* * * *

Entro ao lado da minha família no salão, atraindo inúmeros olhares curiosos. Caminhamos pelo tapete vermelho e somos surpreendidos por flashes, não muitos como das outras vezes, mas o suficiente para me tirar do sério.

— Idiotas. — sussurro a mim mesma.

"A primogênita do fundador da Epic Records deve manter a postura e sorrir", mamãe repete praticamente todos os dias. Sinto como se fosse um nada nas garras dos tabloides.

— Vamos conhecer a família Jackson! — meu irmão, James, comenta sorrindo.

Olho para ele e franzo o cenho.

— Quem?

— Os Jacksons, Caro!

— Os Jacksons? — dou uma pausa, tentando lembrar. — Ah! Aquele grupo de irmãos que cantam "A-B-C... Fácil como: um, dois, três... Simples como: Dó-Ré-Mi..." e dançam? Eles mandam bem, são uma gracinha!

— Nossa! Isso é da época do Jackson 5! Mudaram o nome para "Os Jacksons" faz tempo, Caro!

— Mas eu acertei?

— Na mosca! Little Michael já nem é mais uma criança...

— Aquele garotinho simpático?

— Exatamente! O protagonista, digamos assim. Ah! E ele nasceu em 1958, sabia?! Apenas dois anos antes de você!

— Não. — e nem quero saber. — Vá à mesa com nossos pais, Jim. Preciso ir ao banheiro.

— Tudo bem.

Levanto a saia plissê do vestido e dou as costas; minha coluna doendo por conta dos malditos saltos. Sigo meu caminho e tudo o que vejo são pessoas desconhecidas cheias de não-me-toques, nada de anormal, até que alguém grita:

Miss!

Giro nos calcanhares, automaticamente. Entre tantas mulheres casadas, a única "senhorita" só pode ser eu.

— Sim?

— Seu brinco caiu!

O rapaz negro de black power estende a mão com um dos meus brincos de brilhante ali. Sua voz é tão doce que perco o fôlego e aqueles olhos escuros parecem enxergar minha alma.

Divino.

E, então, ele sorri.

— Senhorita?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Senhorita?

— Caroline. — digo sem pensar.

— Caroline... — mostra ainda mais os dentes perfeitos. — Aqui está o brinco.

— Obrigada... — deixo no ar, desejando saber seu nome.

— Michael.

Nesse momento, meu cérebro entra em colapso.

— Jackson?! — arregalo os olhos.

You're My Spring | Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora