✨Notas da autora✨
Esse capítulo promete fortes emoções, então apertem os cintos hahahahaha e boa leitura, genten 🥰🥰🥰
OBS: Coloquei o Bill na história, porque gosto dele, rs.
Por Caroline
Meu coração bate forte no peito, as pernas ficam bambas e preciso apoiar na mesa de som para não cair.
É ele!
Em carne e osso!
E esse é seu efeito sobre mim...
Nossos olhares se encontram pela primeira vez em anos e eu o assisto estremecer, boquiaberto, recuando um passo.
— Caroline?!
— S-sim! — gaguejo.
Sinto como se estivéssemos sozinhos no estúdio. Michael sorri e me abraça apertado, a felicidade iluminando seu rosto apesar da timidez adorável e é deliciosamente confortante. Também sorrio.
— Não acredito! — segura minhas mãos. — É você mesmo?
— Sou eu! Caroline Pryce!
— Faz sete anos! — arregala os olhos.
Sua voz é o mesmo charme de sempre, absolutamente nada mudou, sexy, aveludada, apaixonante, atestado à perdição. Suspiro, lutando para corromper os sentimentos que nascem (ou crescem?) dentro de mim. Papai pigarreia.
— Podemos dar prosseguimento à reunião?
— A reunião acabou, Sr. Pryce. — Michael sorri e enfia as mãos nos bolsos da calça jeans. — Me dê os papéis, por favor.
— Mike, pensa bem...
— Deixa comigo, Frank. — interrompe o empresário. — É o melhor a se fazer.
* * * *
Entrego uma xícara de café expresso para Michael, que agradece com um sorriso meigo nos lábios. Estamos, milagrosamente, sozinhos no escritório; Bill, seu segurança, o espera do lado de fora da sala.
— Eu amo "Off the Wall". — comento em meio ao silêncio. Ele ergue a cabeça e sorri. — Lembra quando você cantou "Don't Stop 'Til You Get Enough" para mim? Ninguém conhecia a música, seria uma novidade, posso saber qual é a próxima?
— Quero virar um monstro.
— Um monstro? — rio, incrédula.
— Lobisomem.
— Que incrível!
— No futuro clipe de "Thriller" se esse disco estourar. É a proposta mais louca de todas, mas estou confiante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Spring | Michael Jackson
Fanfiction『 CONCLUÍDA 』Você é a primavera em mim, Mike... Porque foi no teu olhar que encontrei o brilho perdido do meu.