União

223 18 60
                                    

Por Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Caroline

Positivo.

Santo Cristo.

Estou segurando meu futuro nas mãos.

Deixo o teste cair e petrifico, tendo uma rápida retrospectiva de todos os momentos mais marcantes da minha vida. E, bem, agora há uma vida aqui... Dentro de mim... O que é tão lindo, mas tão assustador. A responsabilidade de se bater por dois corações. Volto à realidade e percebo que choro altíssimo; uma mistura louca de arrependimento, pânico e felicidade. Eu? Mãe de alguém? Soluço e me encaro no espelho em estado de choque total.

— Caro?! — Michael fala, antes de abrir a porta do banheiro. — Posso entrar?

— Entre. — seco as lágrimas.

— Qual o resultado?

Não consigo responder. Ele está afobado, me encara e repete:

— Hein? Qual o resultado?!

— Positivo.

O silêncio desce sobre nós. Aos poucos, Michael vai abrindo um sorriso, seus olhos começam a marejar, então ele puxa meu corpo, me abraça apertado e beija minha boca, tocando-a seguidamente com selinhos doces. Recomeço a chorar em seus braços, pelo menos me sinto protegida.

— O que faremos?

— Vamos casar, Caroline, simples assim. Casar e construir uma família. — encosta o queixo no topo da minha cabeça. — A vida nos dá mais vida quando precisamos, sabia? E esse é o momento exato! O bebê espertinho só antecipou as coisas.

— Fruto do nosso amor. — rio, embargada. — Como vamos anunciar?

— Depois do quarto mês, tudo bem? — sela nossos lábios. — Mas fique tranquila! Só preciso tê-la para sempre comigo.

* * * *

Antes da partida de Michael à Europa, corremos para organizar o casamento. Será em um salão suntuoso, reservado apenas por celebridades, com uma pista de dança, efeitos especiais, mesas redondas de oito lugares, lindos arranjos florais e tapete vermelho, por onde caminharei ao altar. Um famoso padre irá realizar nosso enlace matrimonial. Estou felicíssima, sem me importar com a imprensa, pensando unicamente em mim e no meu grande amor: nós merecemos viver livres.

Hoje, minha mãe e a mãe de Michael me acompanham. É o dia da prova do vestido. Encontramos Gianni Versace, designer de moda italiano, na sua consultoria e ele apresenta meu vestido branco pérola, cravejado de diamantes, com decote canoa ombro a ombro, mangas bufantes e saiote de armação anágua. Da cintura, a sobressaia acetinada acompanha uma bela cauda de dez metros e a coroa, também de diamantes, dá um toque especial. Seu véu cobre meu corpo até a altura dos ombros.

You're My Spring | Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora