1-Seu mordomo Demônio

15.1K 1.1K 700
                                    

Sebastian POV

Lá estava eu,um Demônio qualquer,em um lugar qualquer, realmente não dá para acreditar que aquele quatro olhos roubou a refeição que eu mais estava ansioso para saborear...A alma de Ciel.

-SEBBY!!!!-Eu escuto a voz do anjo da morte vermelho,pulando em minha direção, cantarolando meu nome,Ugh, alguém me tira daqui agora. -O que faz aqui,Grell?- Pergunto um tanto desinteressado.

--Eu que te pergunto, Não devia estar com o pirralho do tampa olho?- Dou uma leve risada ao ouvir o apelido que se refere a Ciel.

-Ele não é mais problema meu. Agora ele é problema do Claude.-Digo olhando para a parede do beco que eu e Grell estamos.

--Ai que bad! Como um Demônio tão lindo como- - Eu o corto indo embora na velocidade da luz. Se eu ficar mais um segundo perto daquele ruivo eu o mato.

~~~~~Quebra de tempo~~~~

Estava quase amanhecendo,quando vou dar uma volta na minha forma humana,Eu passei na frente de um cemitério,quando ouvi um leve choro baixo e delicado mas carregado de tristeza,segui o som quando me deparei com uma moça,seus cabelos (C/c:Cor dos cabelos) e (cacheados,lisos etc..) cobriam seu rosto junto de suas mãos delicadas,ela estava com um vestido simples e (C/v:Cor do vestido). Me aproximei da bela dama e falei:

-O que uma bela moça está fazendo chorando?- a moça fica em silêncio por alguns instantes,e lentamente se vira para mim, Revelando seu belo rosto molhado de lágrimas e seus olhos (C/o:Cor dos olhos) brilhando a luz do sol que estava nascendo.

-O.. olá.-Ela disse tímida mente. Eu me ajoelho,pego um lenço que estava em meu bolso e limpo suas lágrimas.

-Eu sou Sebastian. Sebastian Michaelis.-

-Eu sou (S/N). (S/N) (S/S).

Yes,My Lady {Leitor x Sebastian} (TERMINADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora