Voltamos todos para a mansão, até os Shinigamis.
Eu vou preparar o chá para acalmar. Nem parece que lutamos contra um Demônio,tudo normal,fazemos isso todo dia, não?
Olha para fora cozinha e vejo todos mortos de cansados, vejo também S/n e Ciel conversando e se conhecendo, até que ele encosta sua cabeça no ombro de S/n fechando os olhos enquanto S/n faz carinho nele e em Alois que esta na mesma posição.
"Acho que nossa família está feita,My lady..."penso fazendo S/n ouvir e fazendo ela corar.
"Calado bastardo."Ela pensa de volta.
Após fazer um lanche, convidamos todos para dormir aqui,pois tem espaço suficiente.
Todos foram para os quartos. E eu fui para o quarto junto com S/n.
-My lady...-
-Oi.-
Me sento na cama com ela que está penteando seu cabelo (C/C). Olho seu pescoço e começo a beija-lo fazendo S/n se arrepiar.
-S-sebby?-
A deito na cama ficando por cima.
-Hoje a noite vai ser longa...My lady...-
(Pensem no que quiserem hehehe ( ͡° ͜ʖ ͡°))
No dia seguinte,acordo ao lado de S/n e abro um sorriso em meu rosto, deito minha cabeça em seu ombro a fazendo abrir os olhos.
-Bom dia.-Digo gentil
-Baum dia.- nós rimos com o jeito dela falar.
Ouvimos uma batida na porta e nós pulamos da cama procurando uma roupa para vestir,eu visto minha calça e S/n minha camiseta.
Abro a porta e vejo Ciel.
-O que faz aqui,Jovem mestre?-
-Vim falar com S/n...a sós.-
-certo.- eu saio do quarto indo para o banheiro. O que será que ele quer falar com ela??
Ciel POV
-S/n? Eu posso falar com vc?...- pergunto meio tímido
-Claro,senta aqui.-Ela da uns tapinhas no lugar da cama no lado dela, me sento e começo.
-Sei que a gente se conhece a pouco tempo e tals mas...-
Ela faz uma cara confusa-Obrigada...obrigada por ajudar Sebastian a não ir pro inferno novamente. E Obrigada por me salvar...-Eu me recuso a olhar para ela,estou muito envergonhado em tentar mata-la
Ela da um risada e me abraça.
-Eu não fiz nada querido, só fiz o que era certo.-
Eu sinto lágrimas tenmosas escaparem e começo a chorar.
-Ciel, não chore!-Ela me solta e limpa minhas lágrimas.
-Por favor, não vá embora!-Falo entre minhas lágrimas.
-Eu não vou.-
Nos abraçamos novamente e nos deitamos com ela me Fazendo carinho.
Posso conhecer ela a pouco tempo,mas ela já se tornou especial para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,My Lady {Leitor x Sebastian} (TERMINADO)
FanfictionDês do dia que Claude Faustus tomou a alma de Ciel Phantomhive, Sebastian desfez o contrato que tinha com o Jovem,pois aquele não era mais Ciel e sim Alois Trancy,e como Sebastian e Ciel não tinha mais o contrato, Sebastian virou o Demônio que era a...