(coloquei uma foto aleatória por que sim!)
Sebastian POV
Faz uns 2 meses que S/n virou minha mestra,confesso que no começo achei que não iria me acostumar com isso,mas....comecei a criar....afeto por ela...de fato,S/n não é nada igual a Ciel, Ciel é frio,rancoroso, mimado e nada ta bom para ele,S/n não,S/n é calma, divertida,bondosa,gentil,e as coisas mais simples são o que ela mais gosta. E ela também não se importa com a bagunça dos empregados,por exemplo hoje de manha...
Flashback on (08:30 AM)
*Bard explode a cozinha tentando fazer o café da manha para S/n*
- Bard...- digo em um tom ameaçador.
Percebo que Bard engole seco quando me ouve minha voz na porta da cozinha.
- Não faz nem 3 meses que Lady S/N chegou...e vc já quer dar uma má impressão para ela...?-
-S-senhor...-
- Lady S/N pode ficar chateda e muito brava...- continuo com o tom ameaçador.
-Mas que barulho foi- - S/n chega na cozinha e se depara com todo o cômodo queimado e acizentado
-...- Ela olha para baixo e...
-Hahahahaha! Ai meu Deus! Hahaha- Ela começa a...rir?
-Não está irritada?- Bard pergunta.
-Por que eu estaria? Todo mundo comete erros, está tudo bem,desde que vc limpe tudo.- Ela diz calma
-Sim senhora!- Ele se curva surpreso
-Ja te disse Bard,me chame apenas de S/n.- Ela diz por último e sai da cozinha.
Flashback off
Ela realmente é uma ama muito interessante...e muito linda... espera,o que diabos estou pensando?!?!
S/n POV.
Realmente é ótimo morar aqui,eu fiz amizade com os empregados, principalmente com Mey-Rin. Mas o problema que tenho muito trabalho a fazer,tenho que assumir o lugar do Ciel sobre problemas financeiros,tenho que fazer meu trabalho como Shinigami,e ainda tem a Arca de Noé todas as sextas e Domingos, realmente é bem puxado,mas nada que eu não possa enfrentar.
Neste momento estou no meu escritório preenchendo alguns papéis quando ouço uma batida na porta.
-Esta aberta!- Eu falo não tão alto,mas o suficiente para a pessoa do outro lado ouvir.
-Com licença,Srta.S/n,trouxe um lanche para você, não pode trabalhar de barriga vazia.- Sebastian diz entrando e fechando a porta atrás de si com o pé e suas mãos ocupadas com uma bandeja com bolo de chocolate,chá e biscoitos.
-Ah,Arigato (Obrigada) Sebby!- Eu digo agradecida enquanto ele me da o prato com o pedaço de bolo.
-Uh...Sebby?- Ele pergunta
-Sim,algum problema?-
-Não esperava que me desse um apelido, Lady...-
-Bem,mas eu dei ^^-
-Uh,c-certo,irei deixa-la em paz, qualquer coisa estou a sua disposição.-
-Ok,Tchau Sebby!-
Ele se vira rápido e sai com pressa. É impressão minha ou ele estava corado??
Sebastian POV
Eu estava corado?! Eu sou um Demônio! Não tenho sentimentos,muito menos amorosos! O que há comigo?!
(•Star-Michaelis•:Eu falo ou vocês falam?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,My Lady {Leitor x Sebastian} (TERMINADO)
FanfictionDês do dia que Claude Faustus tomou a alma de Ciel Phantomhive, Sebastian desfez o contrato que tinha com o Jovem,pois aquele não era mais Ciel e sim Alois Trancy,e como Sebastian e Ciel não tinha mais o contrato, Sebastian virou o Demônio que era a...