Sebastian nunca tinha sentido aquilo antes,dor,perda,tristeza e ódio de uma vez só.
Após Sebastian chorar tanto,ele deita delicada mente o corpo de S/n no chão e se levanta,fica em pé no corrimão da escada e quando Claude menos espera, Sebastian pula nele e o rasga.
-Maldito...-Ele xingava enquanto o rasgava
-Eu irei fazer vc voltar para o inferno....-
E assim foi feito, Sebastian criou um portal para o inferno e o jogou lá.
-Queime...-
Com o portal ainda aberto,ele podia ouvir Claude gritar de dor,os Demônios só sentem dor no inferno, onde o próprio Rei dos demônios pode causar.
Sebastian sorri de satisfação,mas logo esse sorriso se fecha quando ele olha para o 2 andar e vê o corpo de S/n.
-S/n.-Ele rapidamente se transforma em humano de novo e vai até ela.
-Will? O que esta fazendo?- o mesmo pergunta ao ver Will ao lado do corpo de S/n.
-Irei fazer um novo contrato com ela. Assim essa tonta revive imortal e vamos ver se ela cria juízo e não assusta a gente de novo.- Sebastian da uma pequena risada
-Bem,vamos lá.- Will encosta sua Death Scythe no peito onde fica o coração de S/n,e o enfia.
Will POV
Eu consigo entrar em S/n e a encontro sentada olhando para os lados,ela usava um vestido branco e longo como se fosse uma camisola.
-S/n?-Eu a chamo e ela vira rapidamente para mim.
-Will!-Ela se levanta e corre até mim.
-Estou no pós morte de novo?-
-Ainda bem que vc ja sabe,garota tonta.-Eu digo colocando meu indicador na testa dela e empurrando sua cabeça de leve.
-Bem,vamos começar novamente.-Eu bato palmas 2 vezes e aparecemos no escritório dele.
-Seu estilo continuará o mesmo ou vc quer mudar algo?-Eu pergunto.
-Pode continuar o mesmo, gosto do meu visual.-
-Otimo- Faço ela mudar sua roupa que é seu uniforme de Shinigami e entrego a ela uma caixa de óculos.
-Aqui tem seus óculos de estilos diferentes. Não conte a Grell que eu te dei,ou ele vai me encher o saco pela enternidade ... Literalmente.-damos uma risada
-Bem... está feito.-
Na mansão Trancy
-Voltamos.-Digo voltando para meu corpo, enquanto S/n volta para o seu.
Ela da uma respirada funda quando acorda, pois estava sem respirar a um tempo e precisa se recuperar.
-S/n!-Sebastian praticamente pula em cima de S/n.
-Sebby!!-Eles se abraçam com força. E eu fico de vela...
-My lady...-
-Sebby-boo...-
Eles se olham e dão um selinho,e eu fico olhando pro teto... é foda ficar de vela cara...
Sebastian POV
-Bem...temos que desfazer algo, não acha My lady?- pergunto não a soltando
-Acho que sim...-
Eu retiro minha luva revelando a marca do nosso contrato,pego sua mão e começo a escrever palavras na língua dos demônios.
-A partir de hoje, você irá me chamar de apenas de S/n,e não teremos mais nenhum contrato.-Ela diz
-Não mais....-
Falamos isso e a marca do contrato da minha mão desaparece,como a marca do olho dela.
-Estamos livres agora.- Nós dizemos ao mesmo tempo.
-S/n...-Ouvimos uma voz a chamar,olhamos para trás e vemos Alois e Hannah. Eu e S/n nos levantamos e ela corre para os abraça-los
-Hannah,Alois!-
-S/n!-Eles se abraçam.
-Obrigada por nos tirar das mãos dele!-Hannah diz
-Obrigada mestra!-Os Trigêmeos aparecem também.
-Agora poderemos ficar juntos.- Os 6 riem.
-Sebastian.- Ouço outra voz atrás de mim.
Olho para trás e vejo Ciel com os empregados atrás.
-Olá,Ciel.-
Ele suspira
-D-des...des...descULLLLLL...- Ele tentava dizer "Desculpa" mas era orgulhoso demais para isso.
-"Desculpa"?-
-Isso.-Ele fica envergonhado.
-Quer voltar com o contrato?-
-...-Ele acena com a cabeça e olha S/n olhando para nós.
-Uh...- Ele vai até ela. -Desculpa por tentar te matar...S/n...-
Ao invés de responder,S/n se abaixa ao nível de Ciel e o abraça. Ciel fica em choque com o ato,pois dês que sua mãe e seu pai morreram,nunca recebeu um abraço de afeto...tirando Elizabeth, é claro.
Mas,ele não a empurrou e abraçou de volta.
E atrás de nós conseguimos ouvir Grell de cara no chão chorando de emoção e Ronald tentando acalma-lo
Finalmente poderemos voltar para a mansão...
Calma coração que ainda não acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,My Lady {Leitor x Sebastian} (TERMINADO)
FanfictionDês do dia que Claude Faustus tomou a alma de Ciel Phantomhive, Sebastian desfez o contrato que tinha com o Jovem,pois aquele não era mais Ciel e sim Alois Trancy,e como Sebastian e Ciel não tinha mais o contrato, Sebastian virou o Demônio que era a...