Contratado.

3.9K 362 59
                                    

Jimin choramingava no colo do amigo,ele só queria um emprego e não estava conseguindo,precisava ajudar sua mãe a pagar sua faculdade, os livros e despesas estavam ficando caras a cada ano,e seu padrasto só sabia reclamar falando que ele era mimado e não pagava a própria faculdade, sua mãe sempre o defendia ,mas Jimin sabia que ele estava certo,precisa arrumar um emprego urgentemente.
— TaeTae o que eu faço, não consigo arrumar um emprego,parece que todas as lojas e estabelecimentos não precisam de ninguém — Choramingou ,estava quase chorando.
— Calma Jimin,você vai conseguir.
— Não vou não — Falou todo manhoso enquanto deitava no colo do amigo, estavam debaixo de uma árvore no jardim da universidade.
— Que ômega manhoso meu deus! — Taehyung riu enquanto fazia carinho nos cabelos loiros do menor.
— Eu tô carente isso sim.
— A quanto tempo tá na seca?
— Não sei,faz um tempinho, sinto falta das minhas aventuras do ensino médio.
— Você era um fogo,só parou quando começou a namorar.
— Nem me lembre daquele embuste, vamos parar de falar da minha vida sexual e falar da minha vida profissional,eu to aceitando sugestões, eu topo qualquer trabalho que me oferecer.
— Você já olhou aqueles sites?
— Que sites? — Olhou confuso para o outro.
— Aqueles que colocam anúncios de emprego aqui em Seul.
— Caralho Taehyung porquê não me disse antes! — Se levantou rápido pegando o notebook na bolsa,o ligou e logo procurou o tal site,tinha várias propostas ali,mas uma chamou a atenção.
— Jimin essa é sua cara é dá direitinho pra você.
— Deixa eu ver; Procura-se babá meio período. Parece ser bom,é meio período já que a faculdade é só pela manhã.
— Sim, é sua chance de mostrar pro seu padrasto que você não é mimado e nem irresponsável, aqui pega o endereço e vai lá agora.
— Agora?! — Arregalou os olhos.
— Sim,pra que perder tempo, vai logo,não temos aula mesmo.
— Tá bom — Anotou o endereço e guardou suas coisas. — Me deseje sorte amigo.
— Boa sorte ,pequeno anão — Jimin fez bico fazendo o outro cair na risada,mas logo o abraçou — Boa sorte Jimin-ah,agora vai bundão.
— Tchau, te mando mensagens mais tarde. — O mesmo assentiu e logo Jimin chamou um táxi, ele deu o endereço e apertou as próprias mãozinhas em ansiedade. — Que eu consiga ,amém.

Assim que Jimin chegou no bairro luxuoso, ele ficou de boca aberta ao ver aquele tanto de casa de luxo,e quando parou no endereço correto sua boca abriu mais ainda, a casa era enorme por fora imagina por dentro,ele pensou enquanto pagava e saia do táxi, tocou a campainha e disse que veio pela vaga de emprego,os grandes portões foram abertos o deixando passar,ele foi até a porta de entrada e um ser de cabelo castanho escuro abriu a porta.
— Oi pequeno — Jimin sorriu vendo o rostinho tímido do pequeno alfa.
— Oi.
— Jeon Ji-sung seja mais educado, olá sou Jeon SunMin — Estendeu a mão, Jimin pegou apertando educadamente — Me falaram que você veio pela vaga de babá.
— Sim,eu vim Senhora SunMin.
— Vamos conversar melhor,entre — Deu passagem, Jimin entrou meio acanhado, logo foi guiado a grande sala,o pequeno voltou a brincar com seus brinquedos. — Me fale de você.
— Bom,me chamo Park Jimin,tenho 22 anos,estou no terceiro ano do curso de medicina, eu sou bom com crianças, acho que é só.
— Quando são seus horários de aula?
— Pela manhã, e aos sábados.
— Ótimo, preciso que cuide do Ji-sung pra mim de segunda a sexta durante a tarde, pela manhã ele estuda, o pai dele busca ele não se preocupe com isso,ele não dá trabalho e sempre está brincando e assistindo seus desenhos, ele toma café da tarde às três e dorme às quatro, e seu horário de sair é quando eu chegar ou o meu marido.
— Isso quer dizer que…?
— Parabéns Park,está contratado!

Continua....

Ficou pequeno mais vai vir muita coisa por ai Hehe😀
Até o próximo!

Me Apaixonei Pelo Meu Amante (Jjk-Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora