2 semanas depois
Já faz duas semanas que Jimin estava trabalhando na casa dos Jeon's, ele estava gostando bastante,o pequeno Ji Sung era um amor de criança e obediente. Mas nem tudo era calmo,Jimin vem notando o olhar do pai do pequeno alfa,Jungkook,ele o olha por alguns minutos e depois foca no que está fazendo,o ômega sente um arrepio por seu corpo sempre que olha ou quando é olhado por aquele homem,ele sabe que é errado pensar coisas quentes com ele,mas não tem como.
Jeon Jungkook faz de tudo para provocar quando pode,fica sem camisa,ou quando está com roupa social deixa um pouco a mostra seu peitoral,ele percebe as reações que tem sobre o ômega.
— Tio Minnie,estou com sono,me coloca pra dormir? — Ji Sung perguntou indo até Jimin enquanto fazia um biquinho,o ômega sorriu o pegando no colo.
— É claro que sim,já são quatro horas,está na hora de você dormir.
Levou o alfinha para o próprio quarto do mesmo o colocando pra dormir,lhe contou história e logo o pequeno dormiu,Jimin deixou um beijo em sua testa e saiu indo para a cozinha lavar algumas louças sujas do lanche que fizeram.
— Ainda tem biscoitos? — Jeon perguntou entrando na cozinha assustando o ômega que deu um gritinho assustado — Oh,me desculpa,não queria te assustar.
— T-tudo bem senhor Jeon,eu estava distraído — Pegou o pano secando as mãos — Ainda tem sim — Foi até a prateleira pra pegar o pote,mas estava um pouco alto,o lúpus riu da situação.
— Pode me chamar de Jungkook,já falei — Se aproximou por trás pegando o pote,Jimin arrepiou todo assim que sentiu o calor do outro atrás de si — "Senhor Jeon" saindo dos seus lábios me faz sentir coisas,então só Jungkook — Deu um sorriso de canto ao notar as bochechas coradas do ômega,se sentou no tamborete atrás do balcão abrindo o pote de biscoitos começando a comer — Desculpa a minha falta de educação,você também quer? — Ofereceu o pote de biscoitos.
— N-não senhor…quer dizer,Jungkook — Corou ainda mais e se virou para secar as poucas vasilhas — O lúpus sorriu pela fofura do outro lúpus.
— Estava pensando em sair com o Ji Sung pra passear um pouco,o tirar de casa.
— Seria bom para ele — Guardou as vasilhas e se virou pro alfa — Ele gosta de passar um tempo com você.
— Estou precisando dar mais atenção pra ele,porque a mãe dele trabalha mais que eu naquele escritório da família dela,e eu acho que ele se sente sozinho por não ter eu e ela presente na vida dele — Suspirou olhando pro chão se sentindo um irresponsável.
— Ei — Jimin o chamou tendo coragem e colocando sua mão em cima da mão do alfa — O Ji Sung entende vocês dois,e ele não está sozinho,eu estou com ele,e quando você estiver livre,de toda sua atenção a ele — Sorriu fazendo o alfa sorrir também,Jungkook gostou do contraste das mãos deles juntas,mesmo aquele pensamento sendo errado,ele gostou,sentiu seu coração quentinho.
— Vou fazer isso,obrigado por tudo Jimin — Segurou a mão pequena dando um beijo na mesma fazendo o ômega corar fortemente — O Ji Sung ficaria muito feliz se você fosse também.
— N-não ,é um momento pai e filho,eu sou só uma babá — Abaixou a cabeça completamente tímido,logo sentiu dedos grandes e quentes levantar seu rosto pelo queixo.
— Você faz parte da vida dele querendo ou não,e eu e ele gostamos da sua companhia — Sorriu fazendo um carinho nas bochechas do ômega enquanto o olhava — Porque tão lindo, Park… — Sussurrou chegando mais perto do rosto mesmo,ambas as respirações estavam tão perto.
— Jung…
— Shiii…eu quero muito fazer isso desde o dia que eu te vi — Focou seu olhar naquela boca vermelha e gordinha,roçou sua própria boca ali,e juntou de uma vez seus lábios no do ômega. Jimin arfou segurando firme na blusa do alfa em sua frente,o beijo começou a se tornar mais rápido e necessitado,Jungkook pediu passagem com a língua e Jimin não tardou em retribuir,a falta de ar se fez presente,os dois se separaram e ficaram se olhando com a respiração ofegante,logo ambos se atacaram de novo com mais fervor.
Jungkook segurou Jimin pela cintura o colocando em cima do balcão,o ômega agarrou aqueles fios negros os puxando com vontade enquanto tinha sua boca sendo explorada por uma lingua habilidosa e cintura sendo maltratada por mãos fortes,o beijo foi parado por falta de ar ,mas Jungkook não parou por ai,atacou o pescoço branquinho e cheiroso do ômega.
— Awhn…alfa — Gemeu jogando sua cabeça pra trás e apertou o ombro do mesmo,sentiu sua glândula de cheiro ser lambida,gemeu um pouco mais alto,aquele lugar era um ponto sensível seu.
— Você está me deixando louco Jimin,meu lobo quer que eu tire toda a sua roupa e o foda bem gostoso nessa cozinha — falou rouco no pé do ouvido do mesmo e chupou seu lóbulo,o ômega estremeceu todo,aquele homem era quente.
— J-jungkook…não podemos,você é-.
— Casado?É eu sei,mas você me despertou um desejo que não sinto a muito tempo,nem com ela eu sinto isso.
— Eu também sinto isso,deve ser só coisa de lobo não é? — Olhou pro lúpus confuso.
— Pode ser,mas deve ser o fato de sermos dois lúpus,e nossa líbido é mais alta do que os outros de classe normais,e ficar sentindo o cheiro um do outro aumenta isso.
— Oh,é verdade — Fez um biquinho pensativo, Jungkook achou aquilo uma graça — Eu sinto o seu cheiro muito forte as vezes,parece que fica me chamando,igual feromônios no cio.
— Digo o mesmo pro seu cheiro,ele é tão gostoso de sentir — fala afundando o rosto no pescoço do ômega.
— Ei! — Empurra o alfa de perto e desce do balcão — É melhor a gente ficar longe um do outro,a gente já fez uma coisa errada,se beijar duas vezes.
— Poxa,não quer errar mais vezes comigo? — Sorriu de ladinho,Jimin corou virando o rosto.
— V-vou ir ver o Ji Sung — E vai até a porta pra sair,mas antes se vira olhando bem pro lúpus — Não vamos fazer isso de novo senhor Jeon.
— Você quem manda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Amante (Jjk-Pjm)
FanfictionQuem diria que eu teria meu coração roubado por um amante e babá do "meu" filho? Era para ser só umas fodas e nada mais. Todavia, eu não controlei meu coração, o destino e o futuro. Jimin Ômega Lúpus/Bottom. Jungkook Alfa Lúpus/Top. *Plágio e crime*...